segunda-feira, 10 de junho de 2013

Verdão é prejudicado pela arbitragem em um campo de baixo nível.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 10 de junho de 2013, é dia de falarmos da série-B e do jogo Palmeiras X Sport, disputado no último sábado, na Ilha do Retiro, em Recife.
Um jogo que foi até interessante, com boas disputas de bola, o primeiro tempo estava até equilibrado e o Sport lá na Ilha é um time difícil e poderoso, como foi visto no último sábado.
Mas, o que eu quero colocar em pauta não é o jogo tecnicamente falando, pois não houve jogo de futebol, o que houve foi um verdadeiro pólo aquático, em Recife.
Não vou discutir a vitória do Sport, porém o que  eu discuto é como um time de tamanha tradição que é o Sport, contudo em nível nacional um time mediano, pode ter um campo tão ruim, é uma vergonha, principalmente em um país que irá sediar a Copa das Confederações e a Copa do Mundo.
Como pode se deixar jogar num campo daqueles? Do tempo da máquina de escrever. É uma vergonha, é um repúdio ao bom futebol, e ao povo que gosta de ver.
A impressão que tinha é que eu estava vendo os Grandes Momentos do esporte, programa da TV Cultura, e que estávamos nos anos 1970 e 80. O pior de tudo, foi o juiz deixar a partida correr num campo tão ruim, um verdadeiro pasto. Porém entendemos que se tem um poder maior que manada no futebol.
Se tivéssemos em um país sério, o Estádio Ilha do Retiro deveria ser interditado por má conservação, e falta de cuidado, e terá que se fazer uma reforma geral. Mas estamos no Brasil e tem que se conformar com o que acontece.
E infelizmente essas coisas aconteceram e sempre acontecerão no futebol brasileiro, já faz parte do metiê.
Boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário