sexta-feira, 19 de julho de 2013

Domingo é a primeira visita do Papa no Brasil

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 19 de julho de 2013, é dia de falarmos sobre a visita do novo Papa ao Brasil, o senhor Jorge Mario Bergoglio, que fará esse fim de semana sua primeira vista ao Brasil, para a Jornada Mundial da Juventude, que será realizado no Rio.
Esse fato é histórico, pois é a primeira visita deste novo Papa no Brasil, e além do mais como se diz por aí,  esse fim de semana no Brasil será para "Inglês ver", pois a segurança da Vossa Santidade e seus aliados estarão muito reforçada.
E vários grupos, apesar de  estar tendo este marco histórico para o Brasil, continuarão com protestos contra uma porção de coisas  (como preço do ônibus, descontentamento com a política pública, Copa do Mundo) e etc...  E parece que a estadia do Papa não será das mais tranquilas aqui em Terras Tupiniquins.
Evidentemente, este é um momento monumental para o Brasil e um marco histórico, contudo o País vive uma das maiores "crises políticas",  com reivindicações feitas, muitas delas legítimas e necessárias, porém, infelizmente , com infiltrações de arruaceiros que lutam de qualquer maneira para conseguir seus ideais.
Um jornal de uma emissora popular aqui do Brasil, fez uma enquete perguntado aos telespectadores: o que eles achavam da visita do Papa na Jornada Mundial da Juventude (JMJ), e dos prováveis protestos, e praticamente foi unanime as respostas que essa extrema segurança e tudo mais, que acontecerá nesse período é para "Inglês ver" e que irão "maquiar o Brasil",  evidentemente muitos estavam querendo paz e prosperidade com a visita da Vossa Santidade, porém acredito isso muito pouco provável.
Boa sorte ao Papa, que Deus o abêncoe e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário