terça-feira, 30 de julho de 2013

Fla X Fogo: Jogaço no Maraca !!!!!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 30 de Julho de 2013, é dia de falarmos sobre um grande jogão válido pelo BR 13, trata-se de Botafogo X Flamengo, disputado no último domingo no "Maior do Mundo".
Uma partida que no princípio tinha um domínio absoluto do time da estrela solitária, e o Fogão foi com tudo para cima do Mengão no princípio do jogo, e em mais ou menos 15 minutos, já havia perdido três chances de gols.  Uma delas com o holandês Seedorf  e a outra com Rafael Marques, que fez o goleiro Felipe, do Rubro Negro, trabalhar.
Porém, aos 21 não teve jeito, depois de uma cobrança de falta de Seedorf, Rafael Marques inaugurou o placar do Maraca fazendo Bota 1 a 0.  E o placar era justo naquela oportunidade, já que o time da Estrela Solitária jogava melhor, era uma equipe mais atuante e buscava o gol. O Flamengo estava apagado no jogo, parecia que estava no vestiário.
E o Fogão continuou perdendo grandes oportunidades de gol na primeira etapa e a chance de liquidar a fatura já na metade do jogo. Porém, o placar acabou ficando no 1 a 0, resultado mais do que justo devido a grande volúpia de jogo a qual teve o Botafogo, perante o Rubro Negro da Gávea.
No segundo tempo, a mesa virou, ou seja quem voltou melhor e pressionando foi o Flamengo que perdeu algumas oportunidades importantes de gol, principalmente com o jovem Adryan, que logo no princípio da partida perdeu um gol incrível, a bola foi cruzada e ele sozinho chutou na balisa superior de Jéfferson.
O Flamengo até fez 2 gols com Elias, porém o volante Rubro Negro estava em posição impugnada.
O Bota só conseguiu chegar ao gol de Felipe aos 28 da segunda etapa, mas sem maior perigo. E o Mengão continuou forçando a barra no ataque e desperdiçando chances. Aos 49 da segunda etapa Elias marcou o gol de empate e o Maraca explodia em alegria:
O volante Elias foi lançado e finalizou com força, sem chance para Jéfferson, para deixar tudo igual no clássico no Maracanã.        
O resultado da partida foi justa, pois o Botafogo jogou com maior ímpeto na primeira etapa, e o Flamengo teve uma melhora de rendimento muito boa, sendo melhor no segundo tempo, a qual a fez empatar a partida.
Na próxima rodada, o Flamengo terá pela frente o Bahia, em Salvador, na quarta-feira às 21h50. No dia seguinte, o Botafogo vai receber o Vitória no Maracanã, às 19h30. Depois desta rodada o Botafogo é o terceiro colocado com 17 pontos, já o Flamengo ocupa a décima quinta posição com 10.
Boa Terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário