sexta-feira, 12 de julho de 2013

São Paulo: Paulo Autuori técnico, crise no Morumbi?

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 12 de julho de 2013, é dia de falarmos sobre a contratação de Paulo Autuori, não exatamente porque contrataram ele  ou o tipo de trabalho realizado por ele. Mas, qual a filosofia que o Tricolor quer implantar em seu plantel? E na parte dirigida de seu futebol, nas quatro linhas?
Autuori é um ótimo técnico, que tem um estilo mais tranquilo e conservador, mas de uma competência ímpar, pois se não tivesse não teria sido sondado pela seleção brasileira recentemente, mas na primeira passagem dele no Tricolor em 2005/2006 ele foi campeão da Libertadores, Mundial e ajudou a "implantar" a boa fase do São Paulo.
Esta é a sua segunda passagem pelo clube, apesar de não achar que o problema do Tricolor seja a comissão técnica, mas sim seus dirigentes e a filosofia implantada no Morumbi que são arcaicas, além de ter um presidente que já está há mais ou menos 5 anos no poder, lá no Tricolor isso é muito, e ele ficará até 2015, faz disso uma entidade que no futebol está começando a derrapar, e tem tido em competições pertinentes um resultado muito aquém do esperado.
Mas, devido a sua arrogância e prepotência, o clube está entrando em cacos, e a oposição são paulina, na minha visão é muito fraca, fazendo uma vigorosidade impertinente para o clube, que sempre teve uma oposição forte e o clima no  São Paulo era efervescente.
É claro, que a diretoria aposta as suas fichas nele para tirar o clube dessa situação.
Porém, se a balada política do clube continuar assim, vejo muito desastre para o time do Jardim Leonor.
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário