quarta-feira, 31 de julho de 2013

Verdão enfia chocolate em Icasa e reassume a liderança ds série-B

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, dia 31 de Julho de 2013, é dia de falarmos sobre mais uma partida do Brasileirão Série-B, e a pauta de hoje é entre Palmeiras  X  Icasa, válido pela sétima rodada do torneio.
O Verdão entrou com tudo massacrando o Icasa e buscando o gol, já o time cearense, se retrancava e tentava alguns contra- ataques. E aos 21 em um desses contra- ataques o zagueiro Henrique cometeu pênalti em Juninho Potiguar:
O atacante Radamés foi cobrar a penalidade que fora defendida por Fernando Prass, e depois da defesa, o Pacaembu, explodia de alegria.
O Verdão continuou atacando o time cearense, até que aos 36 da primeira etapa, Leandro sofre pênalti, que Vinícius cobra e tira o primeiro zero do marcador, 1 a 0 Verde.
O Palmeiras na volta para a segunda etapa, continuou pressionando o Icasa, e partindo para cima com tudo, pressionava o time cearense, que não tinha poder de reação, e o Palmeiras perdia algumas chances importantes de gols para matar o jogo. Aos 32 da segunda etapa sai o segundo tento com Alan Kardec, após cobrança de escanteio de Juninho:
Aos 32 minutos, Valdívia deu belo passe para Alan Kardec e o Icasa afastou. Na cobrança de escanteio de Juninho, o próprio centroavante aproveitou para colocar a bola nas redes.
Aos 40 depois de uma jogada de Valdívia, Wesley balançou a rede do Icasa pela terceira vez:
Celebrando ainda mais o chute de Wesley no ângulo, aos 40 minutos, completando mais uma jogada de Valdívia.
E no fim do jogo aos 47 em uma excelente jogada de Valdívia, driblando três adversários, ele deixava  Kardec, o artilheiro na cara do gol para completar o chocolate Verde, 4 a 0 Verdão:
 E o Mago virou herói ao driblar três antes de rolar para Alan Kardec definir a goleada nos acréscimos.
Depois que abriu a porteira, o Palmeiras passeou no campo, e o Icasa ficou desnorteado, sem saber o que fazer, evidentemente, por ter uma equipe de melhor qualidade, o Verdão ratificou a justa vitória que teve perante a equipe cearense.
Beneficiado pela derrota da Chapecoense para o Ceará em Fortaleza, o Palmeiras retomou a primeira posição chegando a 25 pontos, dois acima da equipe catarinense, que tem um jogo a menos.Já o Icasa, tem 13 pontos, e está em décimo segundo lugar. O Verdão volta a campo na sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), de novo no Pacaembu, diante do Bragantino. Já o Icasa recebe o São Caetano em Juazeiro do Norte, às 16h20 de sábado.
Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário