quarta-feira, 14 de agosto de 2013

BR13: Flu X Timão duelam na rodada !!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 14 de agosto de 2013, é dia de falarmos sobre mais  uma rodada do Brasileirão 2013, e a pauta  é a partida que será realizada no Estádio Maracanã, entre Fluminense X Corinthians, pela décima quarta rodada do campeonato.
E essa partida tem tudo para ser uma partida muito interessante, já que é o atual campeão brasileiro X o atual campeão do Mundo, porém pelo momento ao qual vive o Corinthians e o Flu, apesar de jogar no Rio de Janeiro, o Corinthians tem tudo para sair com uma vitória razoável da capital Fluminense.
O Timão não começou tão bem o campeonato, mas aos poucos foi se recuperando e agora está voltando ao seu velho futebol, e já ocupa a quarta colocação e está a quatro pontos de Cruzeiro e Botafogo que são os líderes do campeonato com 25 cada. Já a equipe do Rio de Janeiro está em décimo quarto com 14 pontos, correndo o risco de nas próximas rodadas, se não ficar esperta, entrar na zona do rebaixamento.
O Corinthians tem um time mais coeso, mais experimentado do que o Fluminense. Lá na equipe de Parque São Jorge, além de se ter uma estrutura de primeiro nível, a equipe está bem, joga por música, e é o atual campeão Paulista. Já o Flu, é o vice campeão carioca, o atual brasileiro, teve um desempenho muito abaixo do normal na Libertadores e está tendo um desempenho apenas razoável nesse torneio, considerando-se que é o atual campeão, e tem uma equipe de nível "A". Apesar de tudo isso ainda acredito no time Paulista.
Creio em 3 a 0 para o Corinthians.
Em sua escalação, no entanto, o Fluminense estará enfraquecido contra o Corinthians. O lateral esquerdo Carlinhos cumprirá suspensão, enquanto o volante Jean e o atacante Fred se juntaram à Seleção Brasileira para o amistoso com a Suíça. Dessa forma, o jovem Ronan, Diguinho e Samuel serão escalados.
No Corinthians, as novidades serão as presenças do zagueiro Paulo André, livre de suspensão, e do meia Renato Augusto, que ficou com a vaga de Danilo, preservado por Tite. “Com essa formação, a gente tem uma equipe mais rápida, com quatro velocistas na frente”, aprovou o lateral esquerdo Fábio Santos.
Confira as equipes:
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X
CORINTHIANS

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 14 de agosto de 2013, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e José Antônio Chaves Franco Filho (RS)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Igor Julião, Digão, Leandro Euzébio e Ronan; Edinho, Diguinho, Eduardo e Felipe; Rafael Sobis e Samuel
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

CORINTHIANS: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Romarinho, Renato Augusto e Emerson; Alexandre Pato
Técnico: Tite

Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário