quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Em um jogo terrível, Flu e Timão empatam no Maraca

Alô galera ligada em mais uma edição do JP o Lance, o blog que  a galera gosta. Hoje, 15 de Agosto de 2013, é dia de falarmos de mais uma rodada do BR 13, e a pauta é sobre Flu X Timão em jogo válido pela décima quarta rodada.
Uma partida muito ruim, uma das piores de todo o campeonato, o Corinthians não se impôs diante do Fluminense e este se defendendo querendo sair nos contra-ataques. No primeiro tempo com esse jogo truncado, não tivemos lances emocionantes e pertinentes na partida, só Diego Cavalieri  defendeu uma bola com o pé quando o Pato estava cara a cara com ele, uma ótima defesa, e o primeiro tempo terminava em 0 a 0.
No segundo tempo achava que pudesse ter um jogo mais emocionante por tudo o que descrevi na coluna anterior a esta: o atual campão brasileiro contra o campeão do mundo e da libertadores do ano passado e etc...Porém, não foi isso que ocorreu e a partida continuou morna sem muita emoção.
O Fluminense perdeu algumas oportunidades de gol e aos 20, Igor Julião foi quem esteve mais perto do gol, em chute forte do bico da área. Cássio defendeu, e Samuel --- substituto de Kennedy --- desperdiçou o rebote, tendo a sorte de um impedimento ser mal marcado.
Aos 33 Tite resolveu pôr o time para frente e tirou o volante Guilherme para a entrada do meia Danilo, e o Timão pressionou o Flu até o fim da partida, porém sem resultado. No Lance mais emocionante do jogo, Sheik ficou com sobra e bateu no canto direito de Diego Cavalieri. O goleiro salvou o Fluminense com ótima defesa.
O resultado foi justo, ninguém quis saber de gol, o Corinthians só quis saber do jogo depois dos 30 do segundo tempo, aí  o Cavalieri mostrou porque é um dos melhores goleiros do país e fechou o gol Tricolor. Como escrevi acima, este foi um dos piores jogos que já acompanhei no Brasileiro, que nível baixo, foi uma verdadeira decepção, uma vergonha colossal.
Depois do jogo, o Timão é o sexto com 22 pontos, já o Tricolor das Laranjeiras ocupa a
décima quarta posição com 15. Na próxima rodada o Flu irá  até Recife, onde visitará o Náutico na Arena Pernambuco, Sábado às 18h30; já o Timão  receberá o Coritiba, Domingo às 16 horas no Pacaembu.
Boa quinta a todos e ...
FUI! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário