terça-feira, 6 de agosto de 2013

Hoje é dia de Verdão na série "baba"

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 6 de Agosto de 2 013, é dia de falarmos da série-B e a pauta de hoje, Palmeiras X São Caetano, em partida válida pela décima terceira rodada do campeonato.
A partida será disputada na casa do Azulão, em São Caetano do Sul, na região do ABCD de São Paulo. Evidentemente, o que tem para se esperar, o Palmeiras irá com tudo para cima do time da casa, pois além de estar postulando ao título do torneio, é bem provável que se manterá nesta regularidade e fica entre os 4 primeiros.
O normal hoje é o Verdão arrebentar o Azulão, partir para cima e encurralar o time do ABCD em sua zona intermediaria, fazer um bom espetáculo, sair com uma vitória com "V" maiúsculo, continuar entre primeiro e segundo lugar e triunfar sua volta a série A com todos os méritos.
Infelizmente, o São Caetano vive uma de suas piores fases desde a sua fundação em 4 de Dezembro de 1989, depois dos problemas e a morte do ex-presidente Nairo Ferreira, o Azulão nunca mais foi o mesmo, sempre fazendo campanhas medianas e não dando mais trabalho as equipes grandes como dava no passado não tão distante.
Apesar da partida ser realizada fora de casa o Verdão é favorito, tentará impor seu futebol logo no início da partida e deverá vencer por 4 a 0.
Como já havia ocorrido contra o Icasa, quando o Mago ficou no banco e participou de três gols em pouco mais de meia hora em campo, Mendieta será o substituto de Valdívia. E ainda há dúvida sobre quem ocupará a vaga de Charles, suspenso porque foi expulso na vitória sobre o Bragantino, na sexta-feira.
Gilson Kleina pode escolher uma formação mais cautelosa, escalando Eguren e mantendo três volantes, ou optar por Ananias, opção após Vinicius machucar o tornozelo direito e que permitiria um 4-3-3 mais ofensivo. De qualquer maneira, a confiança do time é grande. “Vem dando certo. Os 11 estão correndo, todos estão se emprenhando, se dedicando lá dentro. Independentemente da formação, não podem ser diferentes os resultados”, falou Leandro.
Pelo lado do Azulão, o técnico Marcelo Veiga não tem desfalques por suspensão e não deve contar de novo com o volante Leandro Carvalho, machucado. E dificilmente mudará a base da escalação que perdeu no Ceará, podendo, somente, apostar no centroavante Jael como novidade na frente.
Confira os times:
FICHA TÉCNICA SÃO CAETANO X PALMEIRAS

Local: estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 6 de agosto de 2013, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra (SP)
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo e Bruno Salgado Rizo (ambos de SP)

SÃO CAETANO: Rafael Santos; Samuel Santos, Douglas Grolli, Fred e Diego; Moradei, Pirão, Wagner Carioca e Danilo Bueno; Geovane e Giancarlo (Jael)
Técnico: Marcelo Veiga

PALMEIRAS: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Eguren (Ananias), Márcio Araújo, Wesley e Mendieta; Leandro e Alan Kardec
Técnico: Gilson Kleina

Boa Terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário