quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Peixe, na Raça, empata com Timão em casa

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que  a galera gosta. Hoje, 8 de Agosto de 2013, é dia de falarmos sobre o bom e tumultuado jogo na Vila Belmiro, entre Santos X Corinthians, válido pelo BR 13.
O Corinthians começou melhor avançando suas linhas de ataque e meio de campo e encurralando o Peixe na defesa e logo aos três minutos saiu o gol Corintiano com Paulo André, depois de cobrança de escanteio de Romarinho. Timão 1 a 0: Danilo desviou no primeiro pau, e Paulo André apareceu livre no segundo para marcar.
O Corinthians continuava com forte marcação no Santos, já a equipe santista ia para cima do Timão em busca do empate, e o Corinthians tentava algo na base dos contra-ataques.
A partida terminava em sua primeira parte em 1 a 0 para o Corinthians.
Na virada, Claudinei Oliveira trocou Alison por Leandrinho, recuando Arouca. Tite trocou o desta vez ineficiente Guerrero pelo mais rápido Alexandre Pato. Danilo ficou aberto na esquerda, para reter a bola, com Renato Augusto no meio,  posicionamento que já havia sido adotado no decorrer do tempo inicial
O Timão voltou melhor tentando o segundo gol, mas numa falha de Guilherme aos 9 saia o gol de empate Santista num bom contra-ataque armado pelo Santos. Guilherme foi pego de surpresa e não estava em seu setor quando Montillo recebeu ali e achou um belo passe para Willian José. O centroavante tocou por cima de Cássio, na saída do goleiro, para empatar.
O Peixe continuava apertando o Timão, que ficava um pouco desnorteado em campo depois do gol Santista.
E o jogo mudou em uma discussão de Gil com Neílton. Willian José e Paulo André foram os mais agressivos na confusão e acabaram sendo expulsos. Após longa paralisação, a partida foi reiniciada aos 26 minutos
Depois disso, não houve mais jogo, pois os ânimos e acalmaram e o jogo ficava em banho Maria.
O resultado foi justo pelo Corinthians ter começado melhor, e o Santos ter tido uma grande força de reação na segunda etapa.
O Corinthians é o oitavo colocado com 18 pontos, já o Peixe ocupa a décima quarta colocação com 13.
Na próxima rodada o Santos viajará até BH, onde enfrentará o Cruzeiro no Mineirão às 16h, já o Timão no mesmo dia e horário, receberá o Vitória no Pacaembu.
Boa Quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário