quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Timão faz 2 a 0 no Tricolor dos Pampas e sobe na classificação do BR 13

Alô galera ligada em mais  uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 1 de Agosto de 2013, é dia de falarmos sobre mais uma rodada do Brasileirão 2013, e a pauta  de hoje é entre Corinthians X Grêmio. Foi a reestreia de Renato Gaúcho como técnico do Grêmio.
O Timão foi senhor absoluto do jogo e dominou a partida. Emerson e Romarinho atuavam como se fossem pontas, pelos flancos do campo, e Guerrero jogava como centro avante da equipe, e com essa formação o Corinthians colocava pressão e deixava o time gaúcho preso em seu campo de defesa.
E essa pressão deu resultado. Aos 33 depois de jogada de Danilo, Romarinho balançava as redes do Municipal e tirava o primeiro zero do marcador: após um tiro de meta que achou o sempre ótimo pelo alto Danilo, Guerrero prendeu a bola e permitiu que Danilo achasse Romarinho. A bola voltou ao peruano, que foi esperto e bateu cruzado da entrada da área. Dida fez a defesa parcial, e Emerson, em posição duvidosa, marcou.
O Grêmio não assustava o Corinthians, nesta primeira etapa e de maneira justa o Corinthians vencia o jogo por 1 a 0.
E o Grêmio voltou com tudo do intervalo. E pressionou o Corinthians e   perdeu várias oportunidades de gol, já o Timão só saia na boa, na base do contra-ataque, e o placar só não foi pior a favor do Corinthians porque o Corinthians perdeu chances de gol. Mas, aos 35, o Timão fez o segundo tento com Paulo André, depois de cobrança de escanteio e matou o jogo. Zagueiro e atacante comemoraram o gol que sacramentou o triunfo alvinegro.
Resultado justo, pois o Corinthians foi melhor no jogo e mereceu a vitória, além do que o Grêmio está começando um trabalho, com um treinador novo.
Com o resultado no Estádio do Pacaembu, a equipe de Tite chegou aos 14 pontos em oitavo lugar. O Tricolor gaúcho, estacionado nos 15 com o fim de uma boa sequência de resultados, está imediatamente à frente.
Na próxima rodada, o Timão viaja até Criciúma onde enfrenta o time local, domingo às 16h. Já o tricolor gaúcho fará em casa o clássico GreNal, na Arena Grêmio, também domingo só que às 18h30.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário