segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Tricolor empata com Mengo em Brasília, mas não sai da zona de rebaixamento !!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 19 de Agosto de 2013, é dia de falarmos sobre mais uma rodada do Brasileirão 2013, e a pauta desta vez é entre Flamengo X São Paulo, em partida realizada na "nova casa" rubro negra, no Estádio Nacional ou Mané Garrincha, na capital Federal.
E o Flamengo começou com tudo forçando o Tricolor no campo de defesa paulista, e também tentava alguns lances individuais, porém sem êxito. Já a equipe paulista que está num mato sem cachorro, tentava algo em contra-ataques, mas também não conseguia uma conclusão com muita propriedade.
Apesar de mais organizada do que em derrotas recentes, a equipe dirigida por Paulo Autuori deixava transparecer o nervosismo. Aos 30 minutos, o Tricolor balançou as redes, mas a jogada foi anulada. Mais uma vez, Aloísio tocou a mão em cruzamento para a área. A bola entrou no gol, mas o árbitro não validou a jogada e ainda deu cartão amarelo ao atacante
O time Carioca pressionava o Paulista, porém o ataque flamenguista não constituía em gols as oportunidades, a equipe Paulista parecia time pequeno jogando e o primeiro tempo relativamente chato, terminava empatado em 0 a 0.
Na volta para a segunda etapa o Rubro Negro começou dominando a partida, mas continuava ruim nas finalizações. O São Paulo só melhorou aos 20 e começou a pressionar o Flamengo a atacar e deu uma melhora substancial, bem interessante, fazendo o goleiro flamenguista Felipe trabalhar muito e fazer algumas defesas pertinentes.
Contudo, o São Paulo desperdiçou chances clamorosas de gol que era para tirar a urucubaca e fazer a moral voltar pelos lados do Morumbi. Aos 42 minutos veio o lance capital do jogo: O árbitro marcou pênalti de Luiz Antônio sobre Ademilson. Porém, Jadson bateu fraco e facilitou a defesa de Felipe, que assegurou o empate sem gols e aumentou o drama são-paulino no Brasileirão.
Em resumo, a partida foi muito fraca tecnicamente, ninguém fez por merecer um resultado de vitória e o empate em 0 a 0 mostrou o que foi o jogo, chato demais, com alguns lances esporádicos de perigo, muito aquém do esperado para essas duas equipes de tamanha magnitude para o futebol brasileiro.
Desta forma, o São Paulo soma 12 jogos seguidos sem triunfos no Brasileirão, pois não obtém um resultado positivo na competição desde 29 de maio.
Assim, o Tricolor permanece na zona de rebaixamento, em penúltimo lugar, com 11 pontos. O Rubro-negro, por sua vez, não aproveitou a oportunidade de tentar se aproximar da zona de classificação para a próxima Copa Libertadores da América, pois tem agora 19 pontos, e está em décimo segundo lugar.
O técnico Paulo Autuori, enfim, terá agora um tempo para treinar o São Paulo, pois não tem compromisso no meio de semana e só volta a campo no domingo, para encarar o Fluminense, no Morumbi, às16h. Já o Flamengo joga na quarta-feira, contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. No Brasileirão, o Rubro- Negro duela com o Grêmio, no sábado, às 18h30, no Estádio Nacional Mané Garrincha ,em Brasília, DF.
Boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário