terça-feira, 27 de agosto de 2013

Vasco e Timão empatam em Brasília com justiça.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 27 de Agosto de 2013, é dia de falarmos sobre um grande jogo realizado no último domingo, na capital federal, no Estádio Mané Garrincha, ou Arena Nacional.
E a partida foi de dois tempos distintos, na primeira etapa o Corinthians dominou o jogo e foi bem melhor que o Vasco, colocou o time carioca no chinelo, só o Corinthians jogava enquanto o Vasco saia de forma esporádica nos contra- ataques. E em menos de cinco minutos o Corinthians já perdia duas chances de gols, mas  o Timão foi logo para cima e aos 5 do primeiro tempo abriu o marcador com Guerreiro, após jogada de Edenilson que centrou na medida. Douglas não alcançou a cabeçada, mas Guerrero entrou como uma flecha e, com a perna direta, mandou para as redes: 1 a 0.
E depois do gol o Timão continuou apertando o time Cruz Maltino, e perdendo algumas oportunidades pertinentes no decorrer da primeira etapa.
O Vasco só conseguiu fazer algo no jogo depois dos 15 minutos, mas sem nada de tão perigoso, e o Corinthians dominava a partida e perdia oportunidades. E o placar mostrava 1 a 0 no primeiro tempo.
Na volta do intervalo, o Vasco voltou com uma mexida de Dorival Jr., Wendel deu vez a Willie. A entrada do veloz garoto pela direita deu a pista de que a equipe cruz-maltina entraria com tudo.
E a partida mudou, o Vasco melhorou muito e apertou o Corinthians, e o jogo mudou de mãos, parecia que o Corinthians "esqueceu" o futebol no vestiário. E o Vasco é quem pressionava o Timão, e a situação se inverteu. E aos 8 da segunda etapa Juninho serviu André que tocou por cima de Cássio para empatar o jogo: 1a1. Foi o sétimo gol do camisa 9 vascaíno no campeonato.
E depois do gol, o Vasco cresceu demais e o Corinthians se abateu. A equipe carioca foi para cima e quase conseguiu a virada.
Porém, a partida acabava em Brasília na igualdade de 1 a 1.
O marcador foi justíssimo, algumas pessoas afirmam que o Vasco mereceria a Vitória por ter ido melhor que o Corinthians na segunda etapa. Porém achei que o Corinthians foi melhor no primeiro tempo e o Vasco no segundo, e o marcador final demonstrou o que foi a partida, um bom jogo com placar mais do que justo.
O ponto negativo no jogo foi o quebra pau entre os dois bandos uma de cada equipe, pois isso não são torcedores, e a imagem da TV mostrava nitidamente pais segurando seus filhos, abaixados nas arquibancadas do Mané Garrincha, já passou da hora da polícia  agir com mais veemência e maior autoridade. E a justiça agir de uma maneira mais ríspida perante a esses vagabundos.
 Com o resultado, o Vasco se mantém na 11ª posição, agora com 20 pontos. O Corinthians, com 26, foi ultrapassado no G-4 pelo Atlético-PR, que derrotou o Botafogo por 2 a 0 e assume o quarto lugar, com 27 pontos ganhos. O Timão agora é o quinto.
As duas equipes voltam a campo no próximo domingo pela 17ª rodada do Brasileirão. Os cruz-maltinos vão ao Mineirão encarar o Cruzeiro às 18h30 . Já, o  Timão receberá no Pacaembu o Flamengo, no clássico das multidões às 16h. Antes disso, Vasco e Corinthians farão o segundo jogo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Os cariocas enfrentam o Nacional-AM na quinta, em São Januário, após a vitória fora de casa por 2 a 0. Os paulistas, também no Pacaembu, pegam o Luverdense, que venceu a primeira em casa por 1 a 0.
Boa Terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário