segunda-feira, 30 de setembro de 2013

BR 13: Na Fonte Nova, Bahia e Vasco não saem do 0

Alô galera  ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje dia 30 de Setembro de 2013, é dia de falarmos sobre mais uma rodada do Brasileirão, e a pauta de hoje é sobre Bahia X Vasco, realizado ontem na boa Terra, na Fonte Nova .
O Vasco começou melhor, com maior intensidade e perigo perante ao Bahia, com Marcelo Lomba (ex-Flamengo) trabalhando muito, mas a partir dos 30 tivemos uma guinada no jogo e o Bahia melhorou e dificultou a vida vascaína  em Salvador.
Porém o técnico Dorival Junior montou um ferrolho no Vasco que impedia as ações ofensivas baianas, e a partida acabava em 0 a 0 em sua  etapa preliminar. Resultado justo, pois a partida estava muito fraca.
No intervalo, o Cristóvão Borges resolveu tentar incendiar o seu ataque, promovendo a entrada de Wallyson no lugar de Mádson. Com Fabrício Lusa deslocado para a lateral, o time tricolor ganhou mais velocidade, mas continuou sem a criatividade e dependente das bolas aéreas.
O Vasco tentava algo nos contragolpes, porém sem sucesso.Willie, que entrou para incendiar a linha de frente alvinegra, cruzou para Edmílson, que, de primeira, emendou para o gol
E o jogo acaba na Terra do Axé em 0 a 0. Placar justo principalmente pelas intervenções pertinentes dos arqueiros.
Com 32 pontos, o time baiano voltará a campo nesta quarta, para visitar o Corinthians.
Os vascaínos também não souberam aproveitar as derrotas de Criciúma e São Paulo, seus rivais na luta para escapar da degola, e se mantiveram na 18ª colocação, com 25 tentos. Na quinta, a equipe carioca receberá o irregular Internacional, no Moacyrzão.
Boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário