sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Copa Sulamericana: Tricolor empata em casa e sai vaiado !!!!!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 27 de Setembro de 2013, é dia de falarmos sobre mais um jogão de bola , e desta vez pela Copa Sulamericana, e a pauta é a respeito da partida entre São Paulo X Universidad Católica, do Chile.
O São Paulo atuou com novidades dadas a lesão do volante Denilson e as ausências de três jogadores poupados (o volante Rodrigo Caio, o meia Jadson e o atacante Welliton). Os substitutos escolhidos por Muricy foram Maicon, Wellington, Douglas e Aloísio, escolhas que o levaram a armar o time inicialmente no esquema 3-5-2.
O São Paulo em seu esquema tático, dava liberdade para o Paulo Miranda e o Tricolor andava na Avenida Universidad Católica por esse lado e foi aí que o Tricolor teve suas melhores oportunidades. Logo no primeiro minuto, Douglas bateu da entrada da área, à esquerda do gol de Toselli.
A Católica tentava alguns contra-ataques, porém sem menor perigo ao gol de RC 01.
Aos 17, depois de lance genial de Ganso, o Fabuloso balançava as redes do Morumbi e fazia a galera são-paulina explodir de alegria. Tricolor 1 a 0 :
O atacante abriu lateralmente para Ganso, que deu um lindo toque de perna esquerda para devolver perto do bico da pequena área. O camisa 9 chutou com força, de primeira, e viu a bola bater no travessão antes de entrar, marcando seu centésimo gol pelo clube no Morumbi.
A Católica depois deste prejuízo, foi tentar reverter a situação e partiu para cima dos donos da casa levando perigo ao gol de Ceni, com essa melhora o time chileno empatava a partida com Castillo, após jogada de Mirosevic:
Enganado por furada de Mirosevic, o goleiro são-paulino já estava caído quando Castillo ficou com sobra dentro da área e empurrou à rede.
O primeiro tempo acabava em 1 a 1.
Na segunda etapa, o jogo ficou morno, xoxo e o público presente ao Morumbi, vaiou muito o São Paulo. E o marcador foi justo pelo primeiro tempo que foi muito bom, no segundo "não tivemos futebol."
Eliminada pelo time brasileiro na semifinal de 2012, a equipe chilena está invicta nesta edição da competição, tendo passado por duas fases até aqui. Agora, depende de empate sem gol na partida de volta (em 23 de outubro, no Chile) para avançar às quartas. Ao São Paulo, apenas a vitória ou empates com gol interessam.
Antes de se preocupar novamente com o bicampeonato continental, porém, o time treinado por Muricy Ramalho volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, no qual tenta se distanciar da zona de rebaixamento. Seu próximo compromisso na competição nacional será diante do Grêmio, no domingo, como mandante.
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário