terça-feira, 3 de setembro de 2013

Hoje é dia de "decisão" na Série-B

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 3 de setembro de 2013, é dia de falarmos da "decisão" do primeiro turno do brasileiro da série-B envolvendo os times do Palmeiras X Chapecoense, de Santa Catarina.
A partida será realizada no estádio municipal do Pacaembu, SP. Será uma partida bastante disputada e tensa, pois apesar de ser a série-B envolve os dois melhores times da tabela e tem tudo para ser um grande jogo.  
Será um jogo aberto, envolvente e disputado, como se fosse uma final de campeonato. Espero dessas duas equipes uma jornada boa, bem melhor que os outros 9 jogos que serão disputados na noite de hoje.
Evidentemente o Palmeiras vai querer se expor mais, partir para cima do time catarinense, e os catarinenses por sua vez, tentarão explorar os contra- ataques para tentar vencer o time Paulista. Imagino um Pacaembu com um público girando em torno dos 35 a 40 mil pessoas presentes hoje, por envolver as duas melhores equipes do torneio.
As duas equipes na minha visão já estarão, ou praticamente já estão classificadas para o principal campeonato de clubes brasileiros, principalmente porque as demais equipes presentes na série-B deixam a desejar em nível técnico perante a esses  dois times.
Na minha visão o Verdão ganha da Chapecoense por 4 a 3.
Se vencer a partida desta terça, o Palmeiras igualará o Vitória de 2012 com a melhor campanha do primeiro turno deste formato da Série B. Mas o clube tem problemas para a partida. Leandro terá de cumprir suspensão automática, e as seleções tiram ainda outros três atletas do elenco. Henrique defende o Brasil, enquanto Valdívia e Eguren estão à disposição de Chile e Uruguai, respectivamente.
O treinador palmeirense não fez mistério e confirmou a escalação, com a entrada de Felipe Menezes na vaga do Mago. Charles cumpriu suspensão e poderia ser o escolhido para o posto em uma formação mais cautelosa, mas fica no banco. Na frente, Ronny assume a posição de Leandro. Já o lugar de Henrique fica com André Luiz.
O Palmeiras tem 41 pontos na Série B, enquanto a Chapecoense aparece com 39, no segundo lugar. Derrotado em casa na rodada passada, o time de Santa Catarina almeja a reação na partida contra o primeiro colocado para encerrar esta metade da competição na dianteira.
O principal jogador da linha de frente da Chapecoense, Bruno Rangel, está fora do confronto, pois continua entregue ao departamento médico. Assim, Rodrigo Gral deve ser o escolhido para a partida.
Confira as equipes:
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X
CHAPECOENSE

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 3 de setembro de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Luiz Claudio Regazone (RJ)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Luis Felipe, Tiago Alves, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo, Wesley, Felipe Menezes e Mendieta; Ronny e Alan Kardec
Técnico: Gilson Kleina

CHAPECOENSE: Rodolpho; Fabiano, André Paulino, Rafael Lima e Fabinho Gaúcho; Wanderson, Paulinho Dias, Athos e Danilinho; Tiago Luis e Rodrigo Gral
Técnico: Gilmar Dal Pozzo


Boa Terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário