sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Mengão vence Peixe no Maraca

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 13 de Setembro de 2013, é dia de falarmos sobre mais um jogão válido pela vigésima rodada do BR 13, entre Flamengo X Santos, em partida disputada no Maracanã.
O jogo foi corrido, aberto, com o Flamengo começando com tudo e atacando o Santos, e o Peixe na base dos contra-ataques respondia a altura. Uma partida muito boa , que já foi final de campeonato brasileiro, mais precisamente em 1983, com vitória carioca.
O Flamengo continuou atacando o time santista e perdeu algumas oportunidades de gol. Mas, aos 19 saia o primeiro zero do marcador no Maraca com Léo Moura: O lateral-direito aproveitou a sobra, após tentativa de conclusão de Hernane, para tocar na saída do goleiro Aranha.
A partir daí o Santos foi pressão e o Flamengo se recuou, sendo ele o detentor dos contragolpes, porém a pressão santista não resultou em gols e acabava a primeira etapa em 1a 0 Flamengo. 
Os dois times voltaram sem modificações para o segundo tempo. O Flamengo voltou melhor, com mais pressão, porém perdia algumas oportunidades de sair com um resultado mais amplo.
Aos 9 o Flamengo ampliou com Hernane, após jogada de Carlos Eduardo:
Carlos Eduardo recebeu bom passe de Paulinho, invadiu a área e apenas rolou para Hernane, inteiramente livre, tocar para as redes de Aranha.
O placar se fazia justo pois o Flamengo era melhor no jogo. Mas, não soube segurar a vantagem e o Santos, um minuto após o gol Rubro-Negro, descontou com  Cícero cobrando pênalti:
 Everton Costa penetrou na área e foi derrubado por Samir. Cícero bateu no canto esquerdo e marcou o primeiro gol do Santos.
O técnico Claudinei Oliveira postou sua equipe no campo de ataque, porém sem ênfase, já que o Urubu era melhor que o Peixe. Mas o Santos tentava o ataque, e o Flamengo era bem postado no campo de defesa. E o placar acabava em 2 a 1.
A vitória fez a equipe rubro-negra chegar aos 25 pontos e pular para a 11ª posição se afastando da zona do rebaixamento. O Santos segue com 28 pontos, na sétima colocação.
Na próxima rodada, o Flamengo enfrentará a Ponte Preta, em Campinas, domingo às 16h . O Santos vai receber o Botafogo na Vila Belmiro, também no domingo só que às 18h30.
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário