quarta-feira, 4 de setembro de 2013

No encontro dos Verdes, deu empate e o Palmeiras foi campeão de inverno

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 4 de Fevereiro de 2013, é dia de falarmos sobre a série-B, e a pauta de hoje é sobre a partida envolvendo os líderes do torneio entre Palmeiras X Chapecoense.
Uma partida na qual o Palmeiras demonstrou um domínio absoluto e a Chapecoense ficou toda encolhida em seu campo de defesa tentando algo nos contra- ataques. Na minha visão, a partida foi um pouco abaixo ao qual imaginava.
Não esperava uma Chapecoense tão acuada, ao mesmo tempo esperava sim um Palmeiras atacando e mostrando que ele é o "dono da casa", e perdendo algumas oportunidades de gol como é de praxe.
E o Verdão massacrava o Chapecoense, porém não conseguia fazer o gol, e a partida de maneira injusta terminava parcialmente em 0 a 0.
Na volta do intervalo, Kleina cansou de Ronny e apostou em Vinicius, que não foi titular apenas porque se recuperou recentemente de lesão. Mas era Luis Felipe, ainda, a única esperança de gol dos anfitriões. O lateral direito cruzou uma bola no pé de Alan Kardec, na pequena área, e cobrou falta perigosa, tudo antes dos sete minutos do segundo tempo. O técnico da Chapecoense, então, trocou o atacante Tiago Luís da função de perseguir o único perigo palmeirense.
E o Palmeiras com alguns problemas no miolo de zaga quase deu sopa para o azar e a Chapecoense quase abriu o placar, mas graças ao bom goleiro gaúcho Fernando Prass, revelado no Grêmio com passagem no Vasco, operou alguns milagres e fez a defesa alvi-verde de palestra Itália ficar intacta.
O Palmeiras apertou e tentava o gol, mas seus atacantes eram inoperantes, a Chapecoense a partir dos 25 minutos jogou como time pequeno e só se defendeu e tentava os contragolpes de maneira esporádica.
E o Palmeiras tentava desesperadamente o gol e o zagueiro André Luiz cabeceou no último lance do jogo, e a bola bateu na trave.
O placar ao meu ver não foi justo porque o Verdão foi melhor e merecia a vitória, parecia que a Chapecoense não demonstrava porque é a atual vice-líder do torneio.
O Verdão não foi além do 0 a 0 e completou seu quarto jogo consecutivo sem vitória. Por isso, saiu vaiado de campo.
Foi o segundo empate seguido dos comandados de Gilson Kleina, que ficaram no 2 a 2 com o Ceará no sábado e, antes, perdeu para o Boa pela segunda divisão nacional e para o Atlético-PR, sendo eliminado da Copa do Brasil. Apesar da queda de produção, a equipe chegou a 42 pontos em 19 partidas na Série B, deixando a Chapecoense com 40.
O Palmeiras tenta reencontrar a vitória no sábado, em visita ao Atlético-GO, em Goiânia, para jogar às 18h15 (de Brasília). O Chapecoense tentará continuar pressionando o líder fazendo sua parte na sexta-feira, em Santa Catarina, diante do Boa, às 21h50.
Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário