sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Timão X Cruzeiro farão o Clássico da vigésima terceira rodada no Pacaembu.

Alô galera ligada em mais  uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 20 de Setembro de 2013, é dia de falarmos Sobre a vigésima terceira rodada do BR 13, em seus momentos derradeiros. E Domingo promete ter um belo jogo na rodada que já  decidiu Copa do Brasil e Brasileiro. Estou me referindo a Corinthians X Cruzeiro.
Temos alguns aspectos a se ressaltar porque será uma grande jornada: primeiro porque são dois times fortes; segundo, já decidiram vários torneios nacionais; terceiro, sempre que eles se encontram dá um jogo interessante, aberto, e outro motivo é a manutenção e o tecido adiposo ao qual o Cruzeiro poderá fazer perante o Botafogo, vice-líder do brasileiro, além de quase tirar em definitivo o Timão pela luta da vaga para a Libertadores 2014.
Por todos esses argumentos prestados acima, espero um jogo aberto, bonito, disputado, além de que acredito num Pacaembu com um público de 25 a 35 mil pessoas presentes, o Corinthians tem um grande técnico Adenor Leonardo Bachi , o Tite. O Cruzeiro é dirigido por Marcelo Oliveira, que já fez boa campanha dirigindo o Coritiba e o Galo, principal rival do Cruzeiro.
Evidentemente o Corinthians já está "manjado" em seu jeito de jogar, os adversários já pegaram a manha para vencer o Timão. Porém independentemente disto e da fase não muito agradável ao qual o Corinthians passa neste momento do certame, tem tudo para ser uma partida com muitos gols e de uma emoção colossal.
Boa sorte aos times e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário