quinta-feira, 3 de outubro de 2013

BR 13: Peixe faz placar clássico no Tricolor e o sinal amarelo volta a acender no Morumbi.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 3 de Outubro de 2013, é dia de falarmos de mais uma rodada do Brasileirão 2013, e a partida é entre Santos X São Paulo, o popular San São, disputado na última noite no Estádio Urbano Caldeira, Vila Belmiro Santos, SP.
A partida começou com o Santos melhor, jogando com mais vontade e massacrando o São Paulo, o deixando encurralado no campo de defesa. Mas, sem perigo, o Tricolor respondeu logo após com Luís Fabiano, obrigando o goleiro  Aranha a fazer uma defesaça na Vila.
Quando o jogo parecia mais parelho, a equipe da casa melhorou, apertou o Tricolor, perdeu três chances claras de gol, mas aos 22 abriu o marcador com Edu Dracena de cabeça,  após cobrança de escanteio de Leandrinho. O marcador da vila se fazia justo, pois o Santos tem uma equipe atualmente melhor que a do  São Paulo e era meio óbvio o Tricolor ir mal na última noite.
O Peixe, após o gol, tentou mais algumas jogadas de ataque ao São Paulo, porém sem uma conclusão perfeita, o Tricolor tentou um contra-ataque ao gol do Peixe, mas sem sucesso.
No final do primeiro tempo, o Peixe ficou com um jogador a menos em campo. O volante Alison fez falta dura em Douglas recebendo o cartão vermelho, aos 42.
Aproveitando-se disso, o São Paulo cresceu na partida e começou a dominar as ações no fim da primeira etapa e perdeu uma grande oportunidade de gol com Douglas, após jogada de  Rodrigo Caio. E o marcador em Santos acabava de forma justa em 1 a 0 para o time da casa.
Na volta do intervalo, o tricolor saiu com tudo para tentar o empate, e com isso abriu-se os espaços para o Peixe que fez o segundo tento aos 14 com Thiago Ribeiro, 2 a 0 Santos:
Thiago Ribeiro bateu no canto esquerdo de Rogério Ceni, após receber bom passe de Cicinho, estufando as redes são-paulinas.
Depois do gol, o técnico Muricy Ramalho tentou colocar o time no ataque, o zagueiro Edson Silva saiu para a entrada de Aloísio, aos 16. O atacante Osvaldo também deixou o gramado, com Lucas Evangelista sendo o seu substituto. Já Claudinei Oliveira, técnico santista, colocou o atacante Everton Costa no lugar de Leandrinho, aos 22. Três minutos mais tarde, Thiago Ribeiro saiu para a entrada do veterano Léo, fortalecendo o setor de meio-campo. Reforçando o meio de campo e colocando a equipe para buscar o contragolpe, deu certo aos 44  com o veterano Léo:
Léo aproveitou cruzamento preciso de Cicinho, escorando a bola para o fundo das redes e decretando o placar final do clássico: 3 a 0 para o Santos.
O jogo acabava de forma clássica, 3 a 0 para o Peixe, resultado mais do que justo, já que a equipe peixeira foi melhor, está em um momento mais favorável e o Tricolor, pelo andar da carruagem, tem tudo para trocar de posição com o Verdão em 2014.
Os santistas pularam para o sexto lugar do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos ganhos. Já o Tricolor Paulista segue na 16ª posição da Série A, com 27 pontos, mas podendo terminar a rodada na zona de rebaixamento caso o Vasco vença o Internacional, nesta quinta-feira.
Na próxima rodada, os alvinegros visitam a Portuguesa, domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Canindé. Enquanto isso, os são-paulinos recebem o Vitória, no sábado, a partir das 21 horas (horário de Brasília), no Morumbi.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário