quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Brasileiro 2013: Timão recebe Furacão em Mogi para arrancada à Libertadores

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 9 de Outubro de 2013, é dia de falarmos sobre a vigésima sétima rodada do Brasileirão. E a pauta de hoje é o encontro entre o Corinthians X Atlético Paranaense, no Estádio Romildão, em Mogi Mirim, SP.
A partida será em Mogi, já que o Corinthians foi punido com perda de mando de jogo, devido a briga envolvendo torcedores perante o Vasco, em Brasília, DF. O confronto é uma luta direta pela vaga da Libertadores da América em 2014, será uma partida interessante já que o Corinthians ocupa a nona colocação com 35 pontos e o Furacão tem 44 ocupando o terceiro posto.
Essa é a chance do Timão de tentar arrancar e tirar pontos do Atlético, se é que o Corinthians está a fim de almejar a Libertadores 2014. Já o Atlético, acredito em um time bem cadenciado, fechado, tentando as suas principais investidas nos contragolpes devido a alguns motivos, dentre os quais:
O Corinthians é que tem a obrigação da vitória, qualquer ponto para a equipe paranaense é lucro, apesar de jogar fora de casa, na minha visão, o campo do Mogi não irá dificultar as coisas para o Furacão e, devido a essas circustâncias, o jogo tem tudo para ser aberto.
E para o Corinthians, que ainda almeja algo em nível de Libertadores da América no ano que vem, essa partida será fundamental para a arrancada do Timão.
Acredito em 3 a 2 para o Corinthians.
Tite provavelmente não poderá contar com Paolo Guerrero, cortado da seleção peruana com lesão, e certamente não terá Alexandre Pato, a serviço da Seleção Brasileira. Emerson e Danilo voltam ao time titular. Na zaga, Cleber ganhou provisoriamente a vaga de Paulo André.
Do lado do Atlético-PR, Vagner Mancini contará novamente com o zagueiro Luiz Alberto e o lateral esquerdo Pedro Botelho, que voltam de suspensão. O problema é que o experiente Paulo Baier, de 38 anos, autor dos dois gols da vitória sobre o arquirrival Coritiba, vai descansar. O atacante Dellatorre, machucado, também está fora.
Confira os times:
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X ATLÉTICO-PR
Local: estádio Romildão, em Mogi Mirim (SP)
Data: 9 de outubro de 2013, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Rodrigo Henrique Correa (RJ)
CORINTHIANS: Cássio; Edenílson, Cleber, Gil e Alessandro; Ralf e Guilherme; Danilo, Douglas e Romarinho; Emerson
Técnico: Tite
ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Bruno Silva, João Paulo, Everton e Zezinho; Marcelo e Ederson
Técnico: Vagner Mancini

Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário