quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Em jogo fraco: Timão e Furacão não saem do zero, e Timão fica entre a glória e o precipício.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 10 de Outubro de 2013, é dia de falarmos sobre mais uma rodada do BR 13 e o  jogo é entre o Timão e o Furacão, disputado em Mogi Mirim, interior de São Paulo, devido a briga da torcida do Corinthians e Vasco, em Brasília, DF.
O Furacão começou apertando o Timão , e tinha domínio amplo da partida, parecia que ele estava jogando no Kyocera Arena, sua casa, na capital modelo. O Corinthians fez um "ferrolho suíço" e tentava de forma mais esporádica alguns contra-ataques, porém sem sucesso. E o desenho da primeira etapa foi este e a partida em sua fase preliminar acabava em 0 a 0.
O Corinthians voltou do intervalo com Rodriguinho no lugar de Douglas e outro comportamento. Mais agressiva na marcação e mais disposta a trocar alguns chutões por passes, a equipe alvinegra começou a incomodar os visitantes, sobretudo pelo lado esquerdo do ataque. E o Corinthians voltava melhor e começava a importunar a vida do Furacão, perdendo duas chances claras de gol com Emerson e Romarinho.
Contudo, o Furacão melhorou e obrigou ao arqueiro Cássio a trabalhar durante a segunda etapa. Cleber teve de aparecer bem na área em um lance perigoso, e Cássio trabalhou em dois chutes de fora da área de João Paulo para manter o marcador imaculado.
E foi só isso, e mais uma vez, em um jogo de dar sono, uma partida ridícula diga-se de passagem, acabava em um verdadeiro oxo como diria o grande narrador dos anos 70 e 80 Walter Abraão.
Resultado foi justo pelo jogo modorrento ao qual as duas equipes se submeteram a fazer.
Foi a 12ª vez no Campeonato Brasileiro em que a formação alvinegra terminou o jogo com mais um ponto conquistado. Assim, ficou com 36, nove a menos do que o Atlético-PR, que caiu para a quarta colocação, e só quatro a mais do que o Vasco, que está na zona de rebaixamento.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário