quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Em um bom jogo, Mengo vence Goiás e está com um pé na final da Copa do Brasil

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 31 de Outubro de 2013, Dia das Bruxas, é dia de falar sobre um bom jogo que ocorreu na última noite no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, GO, entre Flamengo e Goiás.
A partida começou empolgante, quente, na qual o Goiás atacava o Flamengo e o Flamengo respondia, uma partida muito interessante, de um nível técnico muito bom. E aos dez minutos o Flamengo chegava com perigo com Carlos Eduardo, Wallace cabeceou e Renan, o bom goleiro revelado pelo Internacional de Porto Alegre, fez uma boa intervenção.
Aos 25 o Mengão abria o placar com Paulinho, atacante revelado no XV de Piracicaba, após jogada de André Santos, Mengo 1 a 0:
André Santos acionou Paulinho na área. O atacante deu um belo drible em Rodrigo e chutou na saída de Renan.
O Flamengo recuou e o Goiás foi para o "abafa", e começou a importunar a defesa do Mengo, fazendo o bom goleiro Paulo Victor (que tem nome do goleiro que era do Fluminense e da Seleção Brasileira de 1986) trabalhar de maneira oportuna.
E o Goiás continuou pressionando e martelando o Mengo, e de tanto pressionar o time Alvi-Verde esmeraldino do Brasil Central, empatou através de Victor, 1a 1:
De tanto insistir o Goiás chegou ao empate aos 38 minutos. Júnior Viçosa se aproveitou de uma saída errada de bola de Elias, acionou Vítor pela direita e o lateral chutou no canto de Paulo Victor.
Contudo o jogo continuava empolgante, quente e o bom time flamenguista iria outra vez na frente do marcador com Chicão de falta, após infração cometida no centroavante Hernane: 2 a 1 Flamengo.
O placar se fazia justo, pois o Flamengo foi melhor na primeira etapa e mereceu a vitória parcial. 
Na volta para a segunda etapa, o Flamengo ficou muito cansado, estava desgastado fisicamente e o Goiás pressionava a equipe carioca. E foi assim durante o jogo todo, mas a equipe Goiânia não teve capacidade de fazer o gol e aproveitar as chances.
O placar de 2 a 1 foi justo, pois tecnicamente o Flamengo tem um time melhor que o Goiás e demonstrou isso em campo.
Com o resultado os flamenguistas deram um grande passo rumo à decisão, já que podem perder até por 1 a 0 na próxima quarta-feira, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), que mesmo assim estarão classificados. Isso porque os gols anotados como visitante valem como critério de desempate.
Antes do jogo da volta as duas equipes voltam a campo no domingo pelo Campeonato Brasileiro. O Goiás, novamente no Serra Dourada, recebe o Botafogo às 17h (de Brasília). Um pouco mais tarde, às 19h30(de Brasília), o Flamengo encara o Fluminense em clássico carioca no Maracanã.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

 

 



 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário