terça-feira, 1 de outubro de 2013

Série-B : Verdão e Oeste se enfrentam em Rio Preto.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 1 de outubro de 2013, é dia de falarmos sobre a Série-B e o martírio palmeirense já está chegando ao final, e o desafio desta vez, é perante ao Oeste de Itápolis, porém a partida não será realizada em Itápolis, mas sim em São José do Rio Preto, no estádio Teixeirão. E por quê em Rio Preto? Porque é um estádio com um número maior de receptação de público e com isso  o time de Itápolis terá um faturamento maior.
No Palmeiras, que está caminhando a passos largos rumo a primeira divisão, a expectativa é que o time alviverde parta com muita pressão perante o time rubro-negro e tome conta da partida, e apesar de estar jogando fora, o Palmeiras terá o fator torcida para ajudar o líder da série-B a vencer mais um duelo do campeonato. O Verdão está há oito partidas invicto no campeonato.
Como sempre o Gilson Kleina atacará o time interiorano, jogará em um 4-3-3, para definir a situação, já o técnico Ivan Baitello, do Oeste, fará um ferrolho suíço e jogará no 3-5-2, porém dependendo das circunstâncias da partida poderá até virar um 5-3-2.
O Palmeiras vencerá o jogo por 5 a 0.
Nesta terça-feira, o meia Mendieta cumprirá o último jogo da suspensão imposta pelo STJD e o lateral direito Luis Felipe, com dores nas duas canelas, se junta ao goleiro Bruno, ao zagueiro Tiago Alves e ao meia-atacante Ronny entre os vetados pelo departamento médico.
As novidades entre os titulares são o volante Wesley, que volta de gancho retomando a vaga que foi de Charles no fim de semana, e o também meio-campista Wendel, mais uma vez escalado na lateral direita. Na frente, a aposta continua na armação de Valdivia para o trio Leandro, Vinícius e Alan Kardec.
O clube de Itápolis atuará em São José do Rio Preto esperando uma arrecadação maior com a bilheteria, mas também disposto a tirar pontos do favorito na Série B. Os comandados de Ivan Baitello só perderam um de seus sete últimos jogos, mas vêm de uma derrota e dois empates, voltando a se aproximar da zona de rebaixamento, embora ainda a cinco pontos da faixa que define novos integrantes da Série C.
Em campo, o técnico não poderá contar com o volante João Denoni, o meia Diego Souza e o meia-atacante Emerson, emprestados pelo Palmeiras com uma cláusula que os impedem de enfrentar o clube, além do lateral esquerdo César Gaúcho, suspenso por ter sido expulso no empate com o São Caetano.
Ivan Baitello, contudo, passa a ter mais opções para escalar a equipe. Voltam a ficar à disposição os volantes Adriano Alves e Fernandes, que não enfrentaram o Azulão por terem vínculo com o clube do ABC, o meia Marcos Paraná, recuperado de lesão, e o atacante Pablo, já livre de suspensão.
Confira os times:
FICHA TÉCNICA
OESTE X PALMEIRAS


Local: estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto (SP)
Data: 1º de outubro de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto e Gustavo Rodrigues de Oliveira (ambos de SP)

OESTE: Fernando Leal; Ligger, Adriano Alves e Dezinho; Eric, Everton Dias, Fernandes, Marcos Paraná e Piauí; Jheimy e Lelê (Pablo)
Técnico: Ivan Baitello

PALMEIRAS: Fernando Prass; Wendel, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Wesley e Valdivia; Leandro, Vinicius e Alan Kardec
Técnico: Gilson Kleina


Boa Terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário