terça-feira, 29 de outubro de 2013

Ufa, Verdão de volta à elite.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia  29 de Outubro de 2013, é dia de falarmos sobre a volta do Palmeiras à elite, de onde nunca deveria ter saído.
26 de Outubro de 2013, Sábado à tarde, Pacaembu lotado, o Palmeiras pega o São Caetano, em uma tarde de sol, uma partida dramática, de coração, de raça, de superação, foi assim que o Palmeiras saiu dessa agonia sem fim.Um jogo que foi mais difícil do que poderia-se imaginar 
Evidentemente, o Verdão iria sair dessa mais cedo ou mais tarde, e por que? Porque o Verdão é muito, muito melhor que os outros pé só acompanhar como foi o desenvolvimento e está o desenvolvimento da Série-B este ano. Na minha visão, esta foi a pior série-B dos últimos 10 anos, ou seja; de um nivelamento técnico muito baixo, de times muito fracos.   
Contudo, o Palmeiras não tem nada a ver com isso, e Paulo Nobre, José Brunoro e sua nova diretoria fizeram o Verdão a voltar para a primeira e pegar o rumo certo, fazendo o clube dar um up grade em seu desenvolvimento tanto no setor de fisiologia, como em seu Estádio,o Arena Palestra. Porém, apesar desta situação, o Verde não tem uma saúde financeira muito boa, e o ano que vem; o ano do centenário Alvi- Verde  talvez o Verdão não terá um super time, contudo terá uma equipe competitiva, é o que afirmou em coletiva o presidente após a ratificada subida do Verde a Série-A do Brasileiro, no último sábado.
O time do Palmeiras talvez, não seja dos melhores ,mas teve uma campanha muito boa, na qual sobrava perante os adversários talvez a única pedra no sapato alviverde foram  a Chapecoense e o Sport, como grandes forças neste certame da Série-B.
Agora, é projetar o futuro e pensar em uma melhor equipe para 2014, e as perguntas que pairam no ar:
Gilson Kleina será técnico do Palmeiras? Talvez não, mas isto é assunto para um outro artigo.
O Palmeiras terá uma equipe ao nível de sua história e conquistas de "Rei do Brasil"?
Isso são respostas para um futuro próximo, porém o que importa é que o Verdão subiu na bola ,na raça jogando bem, diferentemente de equipes que estão na terceira divisão e já pulam direto para a primeira, e outras que iam cair para segunda e "roubam " seis pontos para ficar na primeira .Em outras verbetes, o Palmeiras honra com seus compromissos e se for pra jogar a segunda divisão, jogam diferentes de outras equipes grandes do Brasil.
Depois de 11 meses e 8 dias, longe da Série-A, o Rei do Brasil está de volta , o gigante acordou. E espero não vê-lo nunca mais nesta situação tão vexatória, tão ridícula, quanto a essa.
Parabéns Verdão, por honrar seus compromissos e voltar ao lugar que nunca deveria ter saído. Parabéns ao presidente Paulo Nobre e a toda a diretoria pelo excelente princípio de trabalho ao qual está fazendo com  o Verde.
Boa Terça a todos, dá- lhe Porco e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário