segunda-feira, 18 de novembro de 2013

BR 2013: Grêmio Vence Mengo e fica próximo da Libertadores 2014 .

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no lance, o blog que você gosta. Hoje, 18 de Novembro de 2013, é dia de falarmos sobre o Brasileirão 2013, e a pauta é entre o Flamengo X Grêmio, que sempre fizeram grandes jogos principalmente nos anos 90. E decidiram o Brasileiro de 1982, com Vitória Rubro-Negra.
No princípio foi um jogo aberto, onde as duas equipes foram buscar a abertura do marcador, mas sem nenhum resultado, com vários arremates de ambos os lados saindo de maneira imperfeita. E ambas as equipes, a partir dos 30, se respeitaram e tocavam a bola no meio de campo sem se arriscarem, o jogo ficou arrastado assim e acabava em 0 a 0 a primeira etapa. Marcador justo,pelo o que foi o primeiro tempo.
Na volta do intervalo, o panorama seguia igual. Insatisfeito com seu time, Renato Gaúcho modificou sua equipe deixando-a mais ofensiva, saía Riveros e entrava Maxi Rodrígues.
A substituição surtiu efeito, aos 15 Maxi recebeu a bola e  cortou três adversários, fuzilando o gol de Paulo Victor, 1 a 0 Grêmio. O marcador se mostrava justo já que o Grêmio naquela altura do jogo estava melhor que o Mengo e as alterações realizadas pelo Renato surtiram efeito.
Depois do gol, o Imortal continuou apertando a equipe carioca, obrigando ao bom goleiro Paulo Victor a trabalhar durante a partida. Porém, com o passar do tempo o Flamengo foi equiparando-se as ações no jogo e a partida voltava a ficar igual. E entre os 30 e 40 minutos o Flamengo perdeu duas grandes oportunidades de empatar a partida.
Porém, aos 40 o Mengo empatava o jogo , depois de um chute de João Paulo, Nixon desviava a bola nas redes de Dida, 1 a 1.  
No fim da partida, o Imortal foi para cima do Flamengo e a pressão surtiu efeito. Aos 42, Maxi Rodrígues acertava um belo arremate de média distância ao gol do Paulo Victor, que nada pôde fazer, 2 a 1 Grêmio.
O placar foi justo pois o Grêmio se mostrava mais a frente, pressionava o Flamengo e no segundo tempo foi melhor.
Com o resultado, os gremistas assumiram a vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 60 pontos. Já os rubro-negros, que entraram em campo com os reservas, seguem com 45 em décimo segundo lugar, e focados na final da Copa do Brasil.
Na próxima rodada, o Grêmio terá pela frente a Ponte Preta, em Campinas, no domingo, às 17h. No mesmo dia e horário, o Flamengo vai receber o Corinthians, no Maracanã.
Boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário