quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Copa do Brasil: Mengo e Atlético-PR empatam o jogo em 1 gol e decidem semana que vem no Maraca

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 21 de Novembro de 2013, é dia de falarmos sobre a decisão da Copa do Brasil em seu jogo de ida, disputado na última noite no Estádio Durival de Brito, Vila Capanema, Curitiba, PR.
O jogo foi truncado, jogado com muita cautela, o meio de campo estava muito congestionado, porém o Furacão é que tentava tomar iniciativa e controle da partida. E esse controle resultou na abertura do marcador para o Atlético.
Aos 17 minutos após jogada de Paulo Bayer, Marcelo ficou livre na cara de Felipe para fuzilar as redes e abrir o marcador em Curitiba, para a alegria do torcedor rubro negro da capital modelo, 1 a 0 Atlético. O marcador se fazia justo pois o Furacão era melhor que o Flamengo naquela altura do jogo e demonstrava um melhor domínio da partida, a impressão que se tinha é que o Atlético iria controlar de maneira"fácil" o jogo.
Porém, o Mengo melhorou e "acordou" na partida e Amaral, aos 29, acertou uma cassetada do "meio da praça" para empatar a partida e a torcida carioca e rubro negra da Gávea, responder aos paranaen ses 1 a 1. Depois do gol, o Mengo acordou e apertou o ritmo, pressionando o Atlético-PR e tentando a virada em Curitiba, mas sem efeito prático. E a primeira etapa terminava em 1 a 1, placar justo pelo equilíbrio ao qual foi a partida em sua fase preliminar.
Na segunda etapa, o equilíbrio estava evidente, e o jogo foi um toma lá da cá, o Flamengo atacava o Atlético, que respondia na hora, uma grande movimentação, uma partida bastante interessante, mas o placar ficou imóvel em seu 1 a1, apesar das constantes alterações de Wagner Mancini, fazendo o Atlético ir para o ataque buscando a vitória.
O empate foi justo, já que ambas as equipes queriam a vitória e o jogo foi muito equilibrado.
A próxima partida está marcada para a quarta-feira, dia 27, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Um empate sem gols dá o título aos cariocas. Com igualdade de dois gols ou mais o Furacão leva a conquista inédita em sua história. Empate de 1 gol, teremos tiros livres em direção ao gol, ou o popular "disputa de pênaltis."
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário