quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Copa Sulamericana: Tricolor empata em 0 a 0 e está nas semis

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 7 de novembro de 2013, é dia de falarmos sobre a Copa Sulamericana e a sua fase de quartas de finais e a pauta é sobre o jogo entre Nacional X São Paulo, disputado na última noite em Medellin,  na Colômbia.
E como escrevi anteriormente este jogo foi a cara do Muricy,  pois o tricolor se fechou na defesa e saiu nos contra-ataques de maneira espontânea em busca de abrir o marcador e liquidar a fatura. Enquanto isso, o Nacional se postou à frente e levava bastante perigo para o gol de RC 01, pois a equipe colombiana teria que se abrir para tentar a vitória e a classificação para a semi.
E o primeiro tempo todo o Nacional ia com tudo para cima do Tricolor, já o São Paulo se trancava na defesa e o Rogério Ceni, que tem feito algumas atuações pertinentes no gol são paulino, fechou a meta e ajudou o time do Morumbi a segurar o empate sem gols, isso sem contar a boa postura tática que teve o setor defensivo.
Na volta do intervalo, o Nacional apertou o São Paulo obrigando o Rogério a executar várias defesas pertinentes,  salvando a meta são-paulina.
Diante da inoperância ofensiva, Muricy mexeu para deixar o São Paulo mais consistente para contra golpear. Com menos de 15 minutos, o treinador já havia sacado Luis Fabiano e Jadson para colocar o velocista Ademilson e o marcador Wellington. Uma ideia coerente em função da vantagem do empate, mas que chamou ainda mais o Nacional para o campo de ataque.
O Tricolor continuou com uma defesa bastante segura, enquanto o time colombiano tentava atacar, porém sem nenhuma objetividade.
E o marcador de 0 a 0 mostrou o que foi o jogo.
O gol de Antônio Carlos aos 45 minutos do segundo tempo do jogo de ida com o Atlético Nacional foi o da classificação do São Paulo para a semifinal da Copa Sul-americana.
O adversário na próxima fase será conhecido nesta quinta-feira. Pelo lado da chave, seria Libertad (Paraguai) ou Itagui (Colômbia). Ocorre que, se passar pelo Vélez Sarsfield (Argentina), a Ponte Preta é quem enfrentará o São Paulo, pois o regulamento força o não enfrentamento de equipes do mesmo país na decisão.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário