quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sulamericana: Tricolor joga por um empate para ir a semifinal

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 6 de novembro de 2013, é dia de falarmos sobre a Copa Sulamericana e a etapa de quartas-de-finais.
O Tricolor entrará em campo perante o Nacional de Medellin, e a partida será disputada em Medellin na Colômbia. É claro que a missão sãopaulina será muito complicada, já que venceu na semana passada este mesmo adversário por 3 a 2, jogando no Morumbi .
E a equipe brasileira jogará por um simples empate, já a equipe colombiana jogará pela vitória de 1 a 0 para tentar se classificar. Acredito que o São Paulo entrará retrancado no jogo e tentará algum contragolpe de maneira espontânea para tentar definir a partida, aliás o Muricy Ramalho, técnico sãopaulino, adora jogar dessa maneira, de um jeito mais cauteloso e tentando uma bola para liquidar a partida.
O normal é a equipe colombiana partindo para cima do São Paulo, e fazendo um abafa de 15 ou 20 minutos, principalmente na primeira etapa. Se o Tricolor segura esse abafa inicial, terá grandes chances até de sair com vitória de Medellin. Eu acredito em 1 a1 o marcador.
Qualquer empate basta para o São Paulo eliminar o Atlético Nacional e avançar à semifinal da Copa Sulamericana.  Na fase passada, depois de empatar o primeiro duelo com a Universidad Católica por 1 a 1, em casa - na partida de volta, o São Paulo venceu por 4 a 3 o que dá uma certa segurança para Muricy.
Ganso, que não atuou no jogo anterior do torneio por ter sido expulso nas oitavas de final, foi notificado no fim de semana de uma punição ainda maior da Conmebol. Ele pegou duas partidas de gancho, uma já cumprida de forma automática, e ficou fora da relação novamente. Uma baixa importante, apesar de Jadson ter feito um golaço quando assumiu seu lugar.
Muricy Ramalho não terá Ganso, porém se programou para contar com Luis Fabiano. O técnico preservou o atacante no Campeonato Brasileiro para tê-lo em melhores condições físicas nesta quarta-feira. Assim, fica a dúvida de quem sai: Aloísio, que vive grande fase e faz a mesma função, ou Ademilson, o qual teoricamente completa melhor o camisa 9?
No Nacional de Medellin, que lidera o Campeonato Colombiano, o duelo desta quarta-feira é tratado como "o mais importante do semestre". Fernando Uribe e Jefferson Duque, autores dos gols do revés na capital paulista, além do veterano Juan Pablo Ángel estão relacionados pelo técnico Juan Carlos Osorio, que deixou o Morumbi irritado com o tropeço na semana passada.
Confira os times:
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO NACIONAL-COL X SÃO PAULO
Local: Estádio Atanasio Girardot, em Medellín (Colômbia)
Data: 6 de novembro de 2013, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Enrique Osses (CHI)
Assistentes: Carlos Astroza (CHI) e Sergio Román (CHI)
ATLÉTICO NACIONAL: Armani; Calle, Henríquez, Murillo e Díaz; Medina, Mejía e Valencia; Bernal, Cárdenas e Uribe (Ángel)
Técnico: Juan Carlos Osorio
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio e Antônio Carlos; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Reinaldo; Aloísio (Ademilson) e Luis Fabiano
Técnico: Muricy Ramalho

Boa sorte ao Tricolor e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário