quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Em um jogo pífio, Galo está fora do Mundial e agora disputará o terceiro lugar.

Alô galera ligada em mais uma  edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 19 de Dezembro de 2013, é dia de falarmos da "eliminação" do Atlético-Mg do Mundial de Clubes, no Marrocos, perante a zebra Raja Casablanca.
Uma partida totalmente atípica, na qual o raja foi um time bastante parelho com o Atlético-Mg, jogava até a meu ver de maneira surpreendente, já o Galo parecia que estava com a "cabeça nas nuvens", a impressão que dava é que o Atlético não sabia o que estava fazendo lá no Marrocos, parecia que estava a passeio. O Raja jogava de maneira descontraída e fazia o bom goleiro Victor a trabalhar muito durante o jogo. O Atlético estava muito "pilhado" no jogo. O primeiro tempo acabava em 0 a 0.
Na volta do intervalo, o time marroquino ficou mais ligado no jogo, enquanto o Galo estava completamente abatido e aos 5 minutos saia o gol do Raja com Erraki:
Erraki puxou contra-ataque pela esquerda e virou o jogo de maneira sensacional para achar Iajour sozinho nas costas do perdido Lucas Cândido. O atacante teve frieza para invadir a área e, cara a cara com Victor, bater cruzado para abrir o placar.
Logo após o gol marroquino, Fernandinho sofrera uma falta no campo de intermediaria do Raja, e Ronaldinho Gaúcho bateu com maestria para empatar, 1 a 1.
Quando achei que o Atlético iria ter mais moral, mudar a forma de jogar  e  tentar a virada para ir a final do Mundial, Réver, aos 38, erra o tempo de bola e acerta Iajour na grande área, o juiz assinalava pênalti:
O capitão Moutaouali respirou fundo diante do herói atleticano na Copa Libertadores da América e bateu no canto esquerdo para deslocar Victor e anotar o segundo tento africano: 2a1 Raja
O Atlético se abateu e jogou muito mal, bem abaixo das expectativas, principalmente o RG10, que não fez nada, foi ridículo.
Sinceramente, eu não esperava uma atuação tão pífia do Atlético.
Agora o Galo decidirá o terceiro lugar contra o  Guangzhou Evergrande, Sábado às 14h30, no estádio Marrakech; no mesmo dia e local, só que às 17h30, o Bayern enfrentará o Raja Casablanca e deverá vencer fácil o Raja, por 5 a 0.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário