segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Paulista de Volêi Feminino: Osasco é undeca campeão.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 2 de dezembro de 2013, é dia de falarmos sobre o volêi feminino e o Campeonato Paulista no qual mais uma vez o Osasco conquistou e é o seu décimo primeiro título na história.
E esse undeca campeonato foi conquistado de maneira mais fácil do que se imaginava já que era uma final diante do SESI, em partida única, claro que apesar da partida ser disputada no Ginásio José Liberatti, o time paulistano tinha alguma chance e um bom time além do bom técnico Talmo, que atuou na seleção nos anos 90.
Contudo a equipe paulistana não foi páreo para a osasquense que atropelou nos dois primeiros sets fazendo as parciais de 21/13 e 21/18, e o Osasco jogava melhor e comandava o jogo de maneira tranquila. Veio o terceiro set e como normalmente acontece, a equipe que está ganhando dá uma relaxada e acaba tendo alguma desconcentração da partida, foi o que houve com o Osasco. E o SESI apertou o ritmo e chegou a empatar a partida em 19, contudo valeu a experiência da  equipe da Grande São Paulo e sua equipe mais experiente comandada por Luizomar de Moura fechou a partida em 21/19.
O SESI foi valente, lutou até o fim, porém a equipe Osasquense é mais tarimbada e culminou na conquista do seu décimo primeiro título Paulista. 
Parabéns Osasco pelo seu décimo primeiro título paulista  conquistado. Boa segunda a todos e...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários: