segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Bola de ouro da Fifa, é hoje, e Pelé será homenageado !!!!!!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 13 de janeiro de 2014, é dia de falarmos sobre a escolha do melhor jogador do mundo da temporada de 2013, que será decidido hoje na cidade  de Zurique na Suíça e os principais concorrentes são: Messi argentino do Barcelona, Cristiano Ronaldo atacante português do Real Madrid e Frank Ribéry francês do Bayern de Munique.
A disputa será emocionante, evidentemente o Cristiano Ronaldo é favorito em ganhar a coroa de melhor do mundo de 2013, mas na minha opinião, quem deverá ganhar será o francês Frank Ribéry do Bayern de Munique, pois além de ele ter um ano espetacular, o Bayern teve uma temporada espetacular e ganhou tudo, absolutamente tudo o que disputou e voava baixo em campo. Messi corre por fora para tentar algo.
O que chamará a atenção nessa edição da Bola de ouro da FIFA, é que neste ano a FIFA irá realizar um tributo nada mais justo para o principal jogador e atleta do século 20, o senhor Edson Arantes do Nascimento, o Pelé.
Pelé foi tricampeão mundial com a Seleção Brasileira, mas nunca recebeu um prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa - o troféu foi criado na década de 90 -. Agora, ele deve ser homenageado durante o Prêmio Bola de Ouro, nesta segunda-feira, quando será conhecido o melhor jogador desta temporada.
O próprio ex-jogador deixou escapar a informação sobre o prêmio especial que ele deve receber durante a cerimônia que será realizada em Zurique, na Suíça.
- Quando o Pelé jogava não tinha Bola de Ouro, então a Fifa decidiu homenagear o único jogador que ganhou três Copas do Mundo. Acho que teriam que me dar pelo menos umas três para compensar -, comentou. Nada mais justo, é o mínimo que o rei merece. Antes tarde do que nunca e em vida.
Para o ex-atleta, de 72 anos, Cristiano Ronaldo merece ganhar o título de melhor da temporada.  
Neymar também está na competição, na categoria de  o gol mais bonito, o prêmio Puskas, junto com o sueco, Zlatan Ibrahimovic e o servo  Nemanja Matic .
Pelo lado feminino, Marta irá concorrer com as atletas: Nadine Angerer (Alemanha) e  Abby Wambach (Estados Unidos)
A cerimônia de premiação será realizada hoje, às 15h30, em Zurique, na Suíça.
Boa sorte aos candidatos, parabéns ao Pelé, boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário