terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Corinthians: Mano Menezes é o novo técnico do Timão !!!!!!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 7 de Janeiro de 2014, é dia de falarmos sobre o retorno de Mano Menezes ao comando técncio do Corinthinas.
Mano, que além do Grêmio e o Campo Bom do Rio Grande do Sul, treinou o Flamengo e a Seleção Brasileira em 2010 à 2012.
Na última tarde foi anunciada oficialmente a volta de Mano Menezes ao comando do Parque São Jorge, a sua segunda passagem pelo clube. Ele dirigiu o Timão de 2008 à 2010, onde foi campeão paulista invicto em 2009, campeão brasileiro da Série-B em 2008, além de ser campeão da Copa do Brasil em 2009
Na sua pimeira passagem pelo Corinthians, Mano teve 64,5% de aproveitamento em jogos disputados, com 185 partidas realizadas, vencendo 103, empatando 49 e perdendo só 33 jogos. São estatísticas interessantes em sua primeira passagem. Evidentemente o Mano terá que ter um pouco de tempo para realizar o seu trabalho, pois na seleção brasileira, quando ele estava entrando em seu melhor momento e encorpando o time, ele foi "fritado" e demitido do scretch canarinho.
Agora em 2014, Mano tem tudo para recomeçar a sua vida no Corinthians e reconquistar seu prestígio perante os torcedores e a mídia e "calar a boca" dos mais críticos ferrenhos perante ao seu trabalho.
Boa sorte ao Mano Menezes, ao Corinthians; boa terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário