quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Gladiador poderá ir ao Botafogo

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 8 de janeiro de 2014, é dia de falarmos sobre a possível contratação do Botafogo, por empréstimo.
Que não é nada mais ,nada menos que Kléber, o Gladiador.garoto nascido em Osasco, que foi revelado pelo São Paulo, passou no Dínamo de Kiev, Palmeiras, Cruzeiro, e agora estava no Grêmio Porto Alegrense, ou o Tricolor Gaúcho.
E ele está podendo sair do Grêmio, pois a equipe gaúcha, não paga seus vencimentos. Kléber tem um contrato de mais três temporadas com a equipe sulista.
Dioguardi (empresário de Kléber), está em Porto Alegre para discutir um problema de atraso salarial do Grêmio com Kleber. A situação tem gerado um desconforto do empresário e do atleta com o Tricolor, porém, ele garantiu que há bom relacionamento com a diretoria e que o jogador continuará honrando seus compromissos. Ainda assim, ele não descartou uma saída do clube gaúcho.
Infelizmente, o kléber que é muito bom jogador, para mim, é acima da média,  acho  nota 8, ele há alguns anos está tendo saídas conturbadas dos seus clubes ao quais ele defende, foi assim no Cruzeiro, Plameiras e agora o Grêmio.
Além de tudo, ele poderá estar ficando com uma imagem "arranhada", perante as demais agremiações e os clubes irão pense duas, três quatro vezes antes de contratá-lo.
Na minha visão, acho que ele deveria confabular e entrar em um acordo com a diretoria gaúcha, para não ficar marcado. E se for para ele ir ao Botafogo, que seja feliz lá e que ambas as partes cumpram com suas obrigações.
A intenção da diretoria alvinegra é de arcar com metade dos salários do atacante, enquanto o clube gaúcho pagaria o restante dos vencimentos. Os moldes da negociação seriam semelhantes ao de Elano, que pode ir para o Flamengo.
Boa sorte ao Gladiador e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário