sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Palmeiras: Lúcio no Verdão

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 10 de Janeiro de 2014, é dia de falarmos sobre o futebol e, de maneira específica, do "mercado da bola".
Desta vez o assunto é o Palmeiras, ou Sociedade Esportiva Palmeiras que está se reforçando e contratando, e a bola da vez é o zagueiro Lúcio revelado pelo Gama de Brasília, DF, que despontou no Internacional de Porto Alegre, RS e  teve várias passagens pela Itália e Alemanha na Europa, além de defender a seleção brasileira em três mundiais (2002, 2006 e 2010).
Lúcio estava no São Paulo, vizinho de muro do Palmeiras, pelos lados da Barra Funda, Zona Oeste paulista.
E o último ano dele no Tricolor não foi tão bom assim, não tinha tanto arranque, velocidade, mas ele é de uma técnica apurada, se bem que o time do Morumbi, não passava uma fase com seus melhores dias no último ano, às vezes isso pode influenciar no rendimento do zagueiro.  
Contudo, ainda é uma grande interrogação na cabeça dos torcedores, como será a vinda de Lúcio para o Palmeiras? Será que foi uma boa contratação? Será que ele vai render o esperado? Não sei, essas perguntas ficarão na cabeça de diversos torcedores alvi-verdes esmeraldinos esparramados em todo o Brasil.
Uma coisa tenho que elogiar: a gestão de Paulo Nobre no Verdão. Ele está arregaçando as mangas e trabalhando no Palmeiras, coisas que alguns antecessores não fizeram, e ele é um cara ousado, diferente de outros que passaram durante muito tempo na presidência que só se gabavam  e não fazia de prático nada.
Espero que o Lúcio tenha boa sorte com a camisa do Verdão.
Anunciado oficialmente nesta quinta-feira, Lúcio será apresentado na tarde desta sexta-feira, na concentração palmeirense em Itu, onde o zagueiro treina com o elenco. O veterano, contudo, já faz de tudo para se mostrar ambientado com o novo clube: transformou suas páginas nas redes sociais, pintando-as de verde e branco, e antecipou promessa de raça.
“Muito feliz por ser tão bem recebido no meu novo clube. Não irá faltar raça e dedicação. Vamos com tudo, Verdão!!!”, escreveu o defensor em seu Facebook, que conta com seu nome escrito em verde e um desenho do mascote do clube como ilustração.
O jogador que completará 36 anos em maio e assinou com o Verdão até dezembro de 2015, aceitou contrato por produtividade recebendo metade do que o clube do Morumbi lhe pagava – o Tricolor ainda contava com ajuda de patrocinadores.
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário