quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Santos: Oswaldo de Oliveira volta ao comando do Peixe

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 9 de janeiro de 2014, é dia de falarmos sobre a volta de Oswaldo de Oliveira ao comando do Peixe.
Ele foi reapresentado na última quarta no CT Rei Pelé, em Santos, como o novo comandante do Santos Futebol Clube para este ano de 2014.
Esta é a segunda passagem dele no Santos, já dirigiu em 2005 por 16 partidas contando o Paulista e o Brasileiro, além de no ano de 1997 como assistente de Vanderlei Luxemburgo, então técnico santista à época.
Além do ótimo time que o Peixe está montando para o ano de 2014, o Santos contratou um técnico muito bom, que tem como lema a ousadia, gosta de um time aberto, jogando para frente como se fosse os anos 50  e 60 do futebol brasileiro.
Osvaldo tem um bom currículo como técnico, fazendo bons trabalhos nos clubes que comandou como por exemplo: Corinthians, Fluminense, Vasco, São Paulo, Botafogo (Só não foi campeão brasileiro no Vasco, pois o mandatário não concordava com algumas ideias dele e o despediu).
Teoricamente o Santos é o time mais preparado para o Paulistão 2014 pois no papel parece ser o time mais forte, além de manter uma boa base, mas agora é esperar e aguardar. Eu acredito que o Osvaldo irá realizar um bom trabalho na Vila. Ele  tem 11 Títulos na carreira de técnico, de 2000 até hoje.
Boa sorte ao Osvaldo, ao Santos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário