terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Carioca 2014: Juiz anula gol legítimo do Vasco.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 18 de Fevereiro de 2014, é dia de falarmos sobre  um dos maiores "roubos" da história do futebol que ocorreu no último domingo, no clássico dos milhões, disputado no Maracanã entre Flamengo e Vasco.
O lance ocorreu depois de uma cobrança de falta de Douglas no qual a bola bateu na balisa do arqueiro Felipe e entrou 33 centímetros após a linha do gol, e o árbitro auxiliar Rodrigo Saraiva Castanheira, argumentou não ter visto a bola passar a linha. Aí eu pergunto: O que o cidadão estava fazendo atrás do gol? Vendo o avião passar em cima do Maracanã, admirando a arquitetura megalomaníaca do estádio? Ou estava pensando nos programas esportivos norturnos?
Porque isso é um erro imperdoável, foi um dos gols mais legítimos anulados que já vi na minha vida, foi uma verdadeira vergonha, foi um verdadeiro disparate o que este "auxiliar de quero-quero" fez anti-Vasco.
Este rapaz estava lá só pra isso, ver se a bola passou a linha do gol e dedurar algum empurra empurra  na área, pois na minha visão, o que esse rapaz fez no último domingo  é digno de funcionário fantasma, pois a impressão que tive é que ele estava de corpo presente, mas não com a concentração devida para um clássico de certa relevância e magnitude para o futebol carioca e brasileiro.
Em punição a este pastelão a Federação Carioca de Futebol irá afastar os envolvidos da próxima rodada; para mim deveriam ser afastados do campeonato e pegar um gancho de três a quatro meses para melhorar.
Este é mais um quadro lamentável do futebol brasileiro.
Boa Terça  a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário