quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Jogadores ameçam fazer greve no Paulistão.

Alô galera ligada em mais uma edição  do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 5 de fevereiro de 2014, é dia de falarmos sobre o protesto dos jogadores do Corinthians irão fazer perante ao Bragantino hoje, e não irão entrar em campo, em protesto devido a violência que está sendo praticada pelas "torcidas" do clube.
Na minha visão é uma ótima atitude, pois o que ocorreu na última semana foi algo lamentável, e as "torcidas organizadas" desses grandes clubes só estão aí para encher o saco e acabar com o futebol, como muitos dirigentes fazem, e são totalmente coniventes em sua grande maioria, dando transporte e  ingresso, além do "vale lanche" para esses "animais". Atualmente só tem dois clubes no Brasil que romperam com as organizadas o Cruzeiro e o Palmeiras, e achei uma atitude bastante corajosa e audaciosa dos seus respectivos dirigentes, além de certa.
Aliás esse tipo de atitude, já deveria ter sido tomada há algum tempo, porém não se tinha um movimento tão grande como está ocorrendo agora, além do movimento pela violência ,os atletas também querem entrar em greve; devido ao calendário brasileiro ser muito cheio, ter muita competição durante a temporada.
Quanto a violência, sou totalmente a favor que os atletas entrem em greve devido a essa situação de calamidade pública, onde as pessoas não tem a menor tolerância perante  nada e levam seus "problemas pessoais" e se envolvem em confusão por motivo fútil, banal; tá certo que uma parte destes atletas que estão entrando em greve tem um salário muito bom.
Sou a favor em partes, pela violência, pela falta de segurança sou totalmente a favor da greve, mas pelo salário que eles ganham, eles deveriam jogar sim, pelo menos duas vezes por semana, porque é um absurdo o cara reclamar que ganha x mil reais e joga duas vezes por semana. Me recordo que nos anos 90 os jogadores atuavam até 4 vezes por semana e ninguém se incomodava por isso, teve atleta que atuou em dois campeonatos diferentes no mesmo dia, jogando no período vespertino e depois noturno, no mesmo estádio, e nem por isso se chiava tanto.
Se eles querem reduzir o número de jogos por temporada, tudo bem; mas também sou a favor que eles reduzam os salários, pois que irão atuar menos, logo tem que ganhar menos.
Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários: