sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Libertadores14: No "grupo da morte" Grêmio vence Nacional e começa bem o torneio.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 14 de Fevereiro de 2014, é dia de falarmos da estreia do "imortal" na Libertadores da América, no grupo da morte.
Na primeira etapa o Grêmio predominou sobre o Nacional do Uruguai, dominou a primeira etapa, enquanto o time da casa estava resguardado na defesa tentando algum contra-ataque para tentar matar o jogo ainda na primeira etapa e jogar na base do "ferrolho Suíço."
E o Nacional chegava com mais perigo, na base dos contra-ataques e em 10 minutos perdeu três chances de abrir o placar.
E o primeiro tempo na parte final, o Grêmio se fechou e o Nacional tacava, o Tricolor contra-atacava, e a primeira etapa acabava em 0 a 0.
O placar não foi justo já que o jogo foi aberto e disputado e poderia ter tido o empate, só que com gols .
Na segunda etapa, a cena mudou e o Nacional começou melhor levando perigo ao gol de Marcelo Grohe; o Grêmio respondeu com Barcos, mas a partir daí  a partida caiu de rendimento, apesar da equipe Gaúcha estar melhor e mais presente no ataque.
E aos 23 saía o gol Gaúcho com Riveros de cabeça após jogada de Barcos:
Após longa troca de passes do time gaúcho, Barcos descobriu Ramiro livre pela direita. Ele cruzou no segundo pau, onde Riveros entrou para fazer de cabeça: 1 a 0.
Depois do gol, o Nacional foi para cima do Grêmio que se encolheu e começou a usar os contragolpes.
E na base dos Contra-ataques, o Grêmio foi melhor que o Nacional e teve chance de ampliar o marcador, porém não teve melhor sorte nas conclusões.
E o placar acabava em 1 a 0 em Montevidéu. Resultado justo, já que o Tricolor foi melhor no jogo que o Nacional e soube aproveitar a chance de gol.
Com 3 pontos, o Grêmio pula para a liderança do Grupo 6. O Tricolor Gaúcho volta a jogar pela Libertadores dia 25, na Arena, contra o Atlético Nacional. O Nacional-URU buscará recuperação visitando o Newell’s, em Rosário, no dia 27.
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário