terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Paulistão 14: Em jogo fraco, São Paulo X Santos empatam no Morumbi

Alô galera ligada em amis uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 25 de Fevereiro de 2014, é dia de falarmos sobre mais uma rodada do Paulistão 2014, e foi a rodada de número 10, e o clássico San-São, disputado no último domingo no Morumbi.
Um clássico que foi bem abaixo do que eu esperava, onde o jogo foi muito mais estudado  e com algumas chances de gols.
As defesas se predominavam perante os ataques e o time do Santos, foi até um pouco melhor que o São Paulo, e os goleiros Aranha e Rogério Ceni  tiveram algum trabalho durante o jogo, mas pelo o que eu antecipava na sexta, o jogo foi fraquinho, modorrento.
A partir dos 30 minutos da etapa inicial, o são Paulo ,colocou pressão para cima do santos ,que soube se defender bem e o Aranha, arqueiro santista, mais uma vez fez ótimas intervenções na meta do Peixe.
O placar acabava em 0a0 na etapa inicial.
Na volta do intervalo, o Santos foi melhor, se impôs, colocou pressão no São Paulo e tentava inaugurar o marcador no Morumbi.
O São Paulo respondia, na base dos contra-ataques, mas apesar de algumas intervenções pertinentes de Aranha, o Santos estava bem melhor no jogo e se impunha mais, fazendo RC 01 trabalhar a maior parte do tempo durante a partida.
E no minuto final do jogo o lance de maior polêmica: quando o juiz acinalava pênalti em cima de Cicinho, a favor do Santos, porém a jogada já estava impugnada, pois o atleta santista, estava impedido, o que revoltou os atletas e a comissão técnica do Santos, ao meu ver com razão, e tinha que ter sido assinalado o pênalti.
O marcador de 0a0 foi justo, já que o jogo foi bem abaixo do esperado, foi bem borocoxô, foi ruinzinho, achava que o espetáculo poderia ser melhor.
Agora com 15 pontos ganhos e sem vencer há quatro partidas no Campeonato Paulista, o São Paulo - ainda vice-líder do grupo A, abaixo do Penapolense,  fará nova tentativa na próxima quarta-feira, quando visita o XV de Piracicaba, às 22 horas . Pela mesma rodada, o Santos (ponteiro do grupo C, somando 23 pontos) joga no dia seguinte, recebendo o Bragantino, às 21h,  na Vila Belmiro.
Nota:
1- A se lamentar mais uma vez  tivemos briga envolvendo torcidas uniformizadas e mais um torcedor foi morto, o santista (torcedor do Santos) Márcio Barreto de Toledo, de 34 anos .
Confira a nota exposta pelo site santista:
"O Santos FC lamenta os atos de violência que, infelizmente, fizeram mais duas vítimas, uma inclusive fatal, no último domingo (23), após jogo no Morumbi. O Clube, que sempre defendeu a cultura de paz, e acredita que esta é uma condição essencial para o desenvolvimento do futebol mundial, apresenta condolências aos familiares dos torcedores envolvidos".
Boa terça a todos e...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário