quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Paulistão 2014: Bragantino vence Timão em pleno Pacaembu

Alô galera ligada em amis uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 6 de Fevereiro de 2014, é dia de falarmos sobre o jogo entre Corinthians X  Bragantino, realizada no Estádio Municipal do Pacaembu, na última noite.
O Corinthians começou bem o jogo, agredindo o Bragantino, mostrando ousadia e quem mandava no Pacaembu. Mas, a marcação do time de Bragança Paulista era muito boa e o Corinthians não conseguia romper a retranca do alvi- negro de Bragança.
E aos 25 minutos, Felipe tentou afastar uma bola, porém ele pegou mal e o Bragantino abria o marcador 1 a0 Braga:
Felipe tocou na bola. Tirou-a de Walter e marcou contra, diante de um calado Pacaembu.
O placar era justo, já que o Timão estava muito nervoso em campo e o Bragantino aproveitou a oportunidade e os problemas do Corinthians com sua torcida acabou influenciando em um péssimo rendimento da equipe "papa títulos paulista".
Aos 40 o time de Bragança aproveitou para ampliar o marcador com Felipe:
Tássio aproveitou erro de Cleber, cruzou e contou com desvio de Felipe para ampliar.
O marcador era justo, já que o Bragantino estava atuando de melhor maneira em campo.
Na volta do intervalo o Corinthians, voltou melhor e apertou o Bragantino, que se encolheu na defesa e o Corinthians ficou pressionando a partida inteira.
Francesco deu carrinho no Sheik e foi expulso, aos 26.
Apesar de ter um homem a mais em campo, o Corinthians, não foi bem na partida, o time estava muito abatido, muito preocupado coma torcida e o placar acabava em 2 a0 para o Bragantino.
O resultado foi justo, pois a equipe de Bragança foi melhor durante o jogo e parte da torcida corintiana conseguiu abater psicologicamente o time que foi dominado totalmente no jogo.
Com mais um placar negativo, a formação do Parque São Jorge seguiu dividindo a lanterna de sua chave no Campeonato Paulista com o Ituano. São os mesmos seis pontos da equipe de Itu, mas em quatro partidas, uma mais do que o rival na luta contra a última colocação. Já o Bragantino é vice-líder da chave D com 12 pontos ganhos.
Na próxima rodada o Corinthians enfrentará o Mogi Mirim, em Mogi, às 19h30 da noite, domingo no Estádio Romildão; Já o Bragantino receberá Sábado às 17 horas , no Estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista, o Botafogo de Ribeirão Preto.
Um abraço para o professor de futsal do A.T.C. (Alphaville Tênis Clube) João Carlos Godoy, que está preocupado com o Timão.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário