quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Paulistão 2014: Macaca recebe Galo em reposição de partida atrasada.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 12 de Fevereiro de 2014, é dia de falarmos sobre mais uma rodada do Paulistão 2014, e a partida é entre  Ponte Preta X Ituano, jogo que será realizado às 19h30, em Campinas. Este jogo está sendo reposto hoje e a partida é válida pela primeira rodada do Paulista.
A Ponte tem 100% de aproveitamento, e atualmente entrará como favorita perante ao time onde tudo é grande, primeiro porque joga em casa, segundo porque venceu todos os jogos que disputou no campeonato, e isso faz da Macaca favorita perante o Ituano.
O Ituano tem quatro jogos que não perde e a única derrota da equipe ituana foi perante o Santos na abertura do Paulistão. Porém, apesar deste dado, para mim a Ponte é favorita e deverá vencer o jogo por 3 a 2.
Em relação às equipes, a Ponte deverá manter a escalação com que iniciou a partida diante do São Paulo, no último domingo. O meia Adrianinho e o volante Bruno Silva, ainda vetados pelo departamento médico, seguem fora. Pelo lado do Ituano, Doriva não contará com o atacante Jean Carlos, mas terá o retorno do zagueiro Alemão que cumpriu suspensão na vitória contra o Oeste.
Confira as equipes:
FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA X ITUANO
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 12 de fevereiro de 2014, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: Leonardo Schiavo Pedalini e Rafael Tadeu Alves de Souza
PONTE PRETA: Roberto; Ferrugem, César, Diego Sacoman e Magal; Alef, Fernando Bob e Tchô; Ademir, Alemão e Silvinho
Técnico: Vadão
ITUANO: Vágner; Dick, Alemão, Anderson Salles e Denner; Josa, Paulinho, Jackson Caucaia e Cristian; Rafael Silva e Marcão
Técnico: Doriva
Boa sorte as equipes, boa quarta  a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário