sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Peixe atropela Bragantino na Vila

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 28 de fevereiro de 2014, é dia de falarmos sobre mais uma rodada do Campeonato Paulista, e a pauta de hoje é sobre Santos X Bragantino, partida realizada na Vila Belmiro, em Santos.
O Peixe foi para cima do Braga, infernizou a defesa caipira e foi este massacre durante o jogo inteiro, o Bragantino, raramente ia ao campo de ataque, ou ia de maneira espontânea, com alguns contra- ataques.
O Santos reinou o primeiro tempo de maneira absoluta, dominava a partida e aos 41 minutos Cícero chutou de meia distância, o arqueiro Rafael Defendi tentou se esticar para intervir a jogada, porém sem resultado, o Peixe fazia 1 a 0. Placar justo já que o Santos estava em um melhor momento e mandava na partida.
No princípio da segunda etapa saía o segundo gol com Gabriel após jogada de Rildo. O Santos fazia 2 a 0 logo no primeiro minuto da segunda etapa.O Santos como era de se esperar foi para cima e sufocou o Bragantino.
Aos seis minutos após tabela de Geuvânio e Cicinho, Geuvânio fez o terceiro tento santista, 3 a 0 Peixe, o jogo estava fácil e o Santos queria mais, o Santos pressionava como nunca o Bragantino.
Geuvânio em uma jogada individual fez o quarto gol do Santos. Marcador mais do que justo, já que o Santos era uma equipe tecnicamente melhor e pressionava o Braga: 4 a0
Aos 32 o meia Lucas Lima fez uma jogada e cruzou para Leandro Damião completar 5 a 0.
Resultado mais do que justo pois o Santos, deitou e rolou ontem na Vila Belmiro.
Após algumas má exibições, o Santos voltou a convencer na Vila Belmiro e retomou o posto de melhor campanha do Campeonato Paulista com 26 pontos. Já o Bragantino perdeu a sua primeira partida para os considerados “grandes”, após duas vitórias por 2 a 0, contra São Paulo e Corinthians. O time de Bragança é o segundo do Grupo D (Chave do Palmeiras) com 16 pontos, e segue firme na luta pela classificação para segunda fase.
Na próxima rodada o Santos terá pela frente Mogi Mirim, de Rivaldo e Rivaldinho, na próxima quinta-feira, 06, às 21h (de Brasília), no estádio Romildo Ferreira. Já o Bragantino recebe a Ponte Preta no Estádio Nabi Abi Chedid, na quarta-feira, às 19h30.
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário