quinta-feira, 6 de março de 2014

Amistoso Internacional: Brasil deita e rola contra a África do Sul

Alô galera ligada e mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 6 de março de 2014, é dia de falarmos sobre o último amistoso antes da lista oficial para o Mundial.
O Brasil começou melhor atacando, pressionando e deitando e rolando sobre a África do Sul com um futebol envolvente de toque de bola, partindo para cima como manda o figurino. E o time penta campeão do Mundo mandou na partida, foi  mais time do que o africano.
E aos 9 minutos após lançamento de Hulk, Oscar abriu o marcador no Soccer City, 1 a 0 Brasil. O jogo era fácil, o time brasileiro continuava no ataque pressionando o time africano e dominava o jogo.
Aos 40 Neymar fez o segundo gol brasileiro após jogada de Paulinho. 2 a 0, resultado justo, já que o Brasil joga com maior vontade, determinação, volúpia e desenvoltura.
Na volta do intervalo, o Brasil trocou de uniforme e estreou sua camisa azul. Além disso, Felipão promoveu alteração tripla. Paulinho, Oscar e Hulk saíram de campo para dar lugar a Luiz Gustavo, Willian e Ramires, respectivamente. Com as mudanças, Ramires cumpriu função pelo lado direito e Willian atuou como principal armador. Já na defesa, Fernandinho ganhou mais liberdade e Luiz Gustavo foi fixado em frente aos zagueiros.
E logo no início da segunda etapa, após jogada de Fred, Neymar faz um golaço: após saída do goleiro, ele dá um toque na bola suficiente para encobrir o arqueiro sul africano, 3 a 0 Brasil.
Na sequência, Luiz Felipe Scolari cumpriu o cronograma previsto e realizou as últimas três alterações permitidas. Daniel Alves, Jô e Dante entraram nas vagas de Marcelo, Fred e David Luiz, respectivamente.
E o Brasil continuou no mesmo ritmo e jogava por música. Aos 33 minutos depois de um bate rebate na zaga da África do Sul, Fernandinho pegou o rebote na entrada da área e  fuzilou o goleiro e fazia 4 a 0.
Aos 45 depois de uma jogada de Jô, Neymar invadiu a área e fez seu terceiro gol, o quinto brasileiro, resultado final 5 a 0 Brasil.
O placar foi justo já que o Brasil foi mais time, jogava por música, com toques rápidos e eficiente marcação. Neymar está numa fase esplendorosa, jogou demais ontem, se continuar nessa balada o Brasil vencerá a Copa com um pé nas costas.
A convocação final de Luiz Felipe Scolari para o torneio será realizada no próximo dia 7 de maio, no Rio de Janeiro. Antes da estreia no principal torneio desta temporada em 12 de junho, o Brasil ainda mede forças com o Panamá, em 3 de junho, no Estádio Serra Dourada, e com a Sérvia, em 6 de junho, no Morumbi.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário