terça-feira, 11 de março de 2014

Carioca 2014: Fla vence Fogo por 2 a 0 e é campeão da TG

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 11 de março de 2014, é dia de falarmos do Campeonato Carioca e o jogo que "decidiu o título", no último domingo entre Flamengo X Botafogo, no Estádio do Maracanã.
A partida começou meio modorrenta, meio chata, e logo aos 3 da primeira etapa a primeira chance ocorreu com o Fogão, com  Zeballos jogando fora. O Mengo só chegou aos 9 com uma cobrança de falta de João Paulo, porém o tiro foi bem distante.
Aos 10, mostrando uma melhor disposição tática e mais vontade, o Mengo fez o primeiro gol com Gabriel arrancando para o ataque, tabelou com Márcio Araújo, e chutou entre as pernas do goleiro Helton Leite.1a 0 Flamengo.
Depois disso, o Flamengo ficou segurando a bola e o Botafogo tentava algumas investidas nos contra- ataques.
E a primeira etapa acabava em 1 a 0 Flamengo.
O Botafogo voltou para o segundo tempo com o meia Gegê no lugar de Daniel. Mas foi o Flamengo que foi para cima e quase faz o segundo tento.
O Fogão era um time mais nervoso em que não conseguia fazer alguma jogada pertinente. Já o Mengo demonstrava tranquilidade e aproveitou o momento certo para fazer o segundo tento com Léo aos 44:
Em nova desatenção da defesa alvinegra, Léo entrou pelo meio e bateu para definir o resultado do jogo.
O placar de 2 a 0 foi justo já que o Flamengo foi melhor e mereceu vencer o jogo e a Taça Guanabara 2014.
O título vai permitir que o Flamengo jogue por dois empates na semifinal e na decisão do Estadual.
Na próxima rodada, o Flamengo vai enfrentar o Bangu, no Maracanã. O Botafogo terá o Nova Iguaçu pela frente, em Moça Bonita.
Boa Terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário