terça-feira, 18 de março de 2014

Carioca 2014: Flu e Vasco empatam, num bom jogo no Maracanã.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 18 de março de 2014, é dia de falarmos sobre o Carioca 2014, e o clássico realizado no último domingo, no maior do mundo, entre Vasco x Fluminense.
O princípio de jogo foi amarrado no meio de campo com as duas equipes embolando o jogo. O Vasco começou melhor, fazendo o arqueiro Diego Cavallieri trabalhar muito, já o Flu tentava algo em contra-ataques.
E o jogo foi assim na primeira etapa: o Vasco pressionando e o Fluminense respondendo nos contragolpes.
Aos 41 minutos, após lance de Pedro Ken, o Vasco abria o marcador 1 a 0 para o time da Colina :
Pedro Ken arriscou de fora da área. Leandro Euzébio tentou cortar e acabou dando um passe para Edmílson. O artilheiro do Vasco, livre de marcação, não teve trabalho para abrir o placar no Maracanã.
O jogo foi cá e lá, ataque e contra-ataque e o jogo acabava em 1 a 0 para o Vasco na primeira etapa. Para mim o resultado justo seria o empate já que o jogo era bastante equiparado e igual.
O Flu voltou com o 'gordinho' Walter no lugar de Rafael Sobis, e passou a buscar mais o jogo em velocidade para romper o bloqueio do Vasco, que tentava valorizar a posse de bola e a volta continuou na mesma toada, ou seja, um grande jogo com ambas as equipes tentando buscar o gol.
E o Fluminense melhorou muito na segunda etapa e pressionava mais o Vasco pela condição de  estar atrás do placar, e aos 22, com Fred, o marcador fica igual 1a1:
Bruno avança pela direita e vê Fred do outro lado. Ele vira o jogo e Fred pega de primeira para deixar tudo igual no Maracanã.
E a partida foi assim, ataque e contra- ataque até o fim da partida, e a partida seguia equilibrada.
E o marcador acaba em 1 a 1, placar justo pelo o que foi o jogo, se bem que o mais justo seria um 2 a 2 ou 3 a 3, mas o empate foi justo.
O resultado mantém o Flu na vice-liderança com 28 pontos faltando apenas uma rodada para o final da primeira fase. O Vasco aparece em terceiro com 26, e pode ainda terminar em segundo caso vença o Duque de Caxias e o Fluminense perca do Volta Redonda, nos confrontos do próximo domingo.
Boa Terça a todos e ..
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário