segunda-feira, 31 de março de 2014

F1 2014: Mercedes faz dobradinha na Malásia.

Alô galera ligada  em mais uma edição do JP no Lance , o blog que você gosta. Hoje, 31 de março de 2014, é dia de falarmos do G.P. da Malásia de Fórmula 1, corrida que foi de extrema facilidade para a Mercedes.
O alemão Nico Rosberg saltou da terceira para a segunda posição, em uma manobra arrojada sobre o seu compatriota, Sebastian Vettel da RBR. Já Massa saltou da décima terceira posição para a décima, e um problema no carro de Kimi Raikonem, obrigando-o a ir aos boxes, Massa pulou para o nono lugar.
Tivemos algumas disputas internas por posições na corrida, caso de Bottas e Massa na Williams e Riccardo e Vettel, na RBR.
Com a entrada de Magnussem nos boxes, Massa subia para o oitavo posto, enquanto isso na frente, Alonso perseguia as RBRS em busca de um lugar no pódio.
Depois dos pit stops, a corrida ficou emocionante, principalmente na parte final onde as Williams disputavam a sétima colocação na corrida e Massa, na base da raça, vontade e determinação, além de contrariar as ordens da sua equipe ficou na frente do britânico e assegurou de maneira dramática a sétima posição.
Na parte da frente: Hamiltom, Rosberg, Hulkenberg e Alonso, fizeram uma prova tranquila com larga folga de vantagem entre eles.
Com 43 pontos, Rosberg, ganhador do Grande Prêmio da Austrália, lidera o campeonato seguido justamente por Hamilton (25 ponntos), que tem um ponto a mais que o espanhol Fernando Alonso (Ferrari). O britânico, dono de 23 vitórias na carreira, igualou o brasileiro Nelson Piquet, tricampeão mundial.
O Grande Prêmio do Bahrein, terceira etapa do Mundial, será realizado no próximo domingo ao meio dia (horário de Brasília).
Boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário