quarta-feira, 19 de março de 2014

Libertadores 2014: Botafogo vence Del Vale na raça.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 19 de março de 2014, é dia de falarmos  da Libertadores da América e a partida realizada no Maracanã, entre Botafogo X Independente Del Vale do Equador.
E o Bota começou muito bem, no abafa em cima dos equatorianos, e logo aos 2 minutos de jogo em uma jogada pela direita de Lucas, Ferreira de cabeça abria o marcador,1 a 0 Fogo. Resultado justo já que a equipe carioca começou melhor em um excelente ritmo de jogo e colocou "fogo" na partida.
O Independente foi para o abafa, e começou a colocar o Botafogo em maus lençóis. Dominou a partida e obrigou ao arqueiro Jéfferson a trabalhar bastante durante o jogo .
O Bota só voltou ao gol dos visitantes aos 37 com Júlio César cobrando falta, mas o arqueiro Azcona saiu na bola derrubando todo mundo que estava em sua frente.
Aos 43 em um contra-ataque rápido do Independente com Lamas, Dankler desviava a bola pra fora do gol.  
No último lance da primeira etapa, Jorge Wagner arrancou em velocidade pelo meio de campo e deu uma cassetada para o gol, a bola explodiu na balisa e foi para fora pela linha de fundo.
O placar foi justo, mas o Botafogo deveria ter ganho por uma margem maior de gols. O ruim do Bota foi que depois do gol  ele recuou e deixou o Independente jogar e se não fosse o Jéfferson, o Independente teria empatado o jogo.
Na volta do intervalo, o time equatoriano voltou melhor tentando o empate, já o Botafogo tentando os contra-ataques para matar o jogo.
E o jogo foi pressão do Independente e o Botafogo se defendendo como pode.
Aos 34 minutos, Dória impediu que Angulo concluísse com liberdade. O técnico Eduardo Hungaro colocou Bolatti e Junior Cesar em campo para tentar segurar a pressão equatoriana.
Aos 44, Jéfferson voltou a salvar a pele da equipe alvinegra, e aos 45 Jorge Wágner acertou um tirambaço no travessão.
O time carioca perdeu a chance de ter feito dois ou três gols em cima do Independente, mas devido a falta de ousadia no segundo tempo quase o Botafogo deixa empatar ou perde o jogo. Graças ao bom goleiro que tem, o Fogão não perdeu em casa.
Com o resultado, o Botafogo vai para sete  pontos ficando na liderança isolado do grupo  2, já o Independente fica em segundo lugar com 4.
Boa quarta a todos e...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário