quarta-feira, 12 de março de 2014

Libertadores 2014: Fla recebe Bolívar no Maraca

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 12 de março de 2014, é dia de falarmos da Libertadores 2014, e o jogo envolvendo o Flamengo X Bolívar que será disputada no Estádio do Maracanã, a partir das 22h.
O Flamengo vem embalado e com moral pois no último domingo contra o Botafogo, conquistou a Taça Guanabara, o correspondente ao primeiro turno Carioca. E esse título, apesar de ser um título inexpressivo na minha opinião, para o Carioca e para a cultura do futebol Fluminense, esse é um título e é disputado há mais ou menos 40 anos e é bem quisto lá no Rio. E o que isso tem a ver com a Libertadores? Tecnicamente falando nada, porém moralmente sim, o Flamengo entra com moral perante o Bolívar, hoje no Maracanã, completamente lotado  para empurrar o time Rubro-Negro perante a equipe boliviana. E isso é um impulso para os atletas Flamenguistas irem com gana, vontade e determinação para cima dos bolivianos.
Até a noite de ontem já foram vendidos aproximadamente 30 mil ingressos.
Acredito que o Mengo vença por 3 a 0.
Para este compromisso o Flamengo tem problemas nas laterais. Tanto Leonardo Moura, como André Santos, reclamam de dores na coxa esquerda e foram vetados pelo departamento médico. Com isso, Léo jogará na direita. Já para a vaga de André Santos, João Paulo foi confirmado entre os titulares.
Já o Bolívar chega para esta partida com o ânimo renovado, pois terá a estreia do técnico espanhol Xabier Azkargorta, anunciado poucas horas depois de ter sido dispensado do comando da seleção boliviana. Ele assume a vaga de Vladimir Soria e se mostra muito feliz em estrear no Maracanã.
No fim de semana o Bolívar derrotou o Aurora por 3 a 0 e aparece na oitava colocação do Campeonato Boliviano. Mesmo sem ter dirigido o time nessa ocasião, Azkargorta deverá manter a base que atuou no duelo nacional.
Confira as equipes:
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO-BRA X BOLÍVAR-BOL
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ
Data: 12 de março de 2014 (Quarta-feira)
Horário: 22h(de Brasília)
Árbitro: Enrique Osses (Chile)
Assistentes: Carlos Astroza (Chile) e Sérgio Román (Chile)
FLAMENGO: Felipe, Léo, Wallace, Samir e João Paulo; Víctor Cáceres, Muralha, Elano, Gabriel e Everton; Hernane
Técnico: Jayme de Almeida
BOLÍVAR: Romel Quiñónez, Gerardo Yecerotte, Nelson Cabrera, Luis Gutierrez e Edemir Rodríguez; Jaime Arrascaita, Damiar Miranda, Juan Miguel Callejón e Damián Lizio; William Ferreira e Juan Carlos Arce
Técnico: Xabier Azkargorta

Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário