quinta-feira, 13 de março de 2014

Libertadores 2014: Mengo joga abaixo do esperado e empata com Bolívar

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 13 de março de 2014, é dia de falarmos sobre a Libertadores 2014, e o jogo disputado na última noite entre Flamengo X Bolívar, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em partida válida pela terceira rodada do primeiro turno, da primeira fase do torneio.
O Mengo jogava para cima dos bolivianos, mas errava em finalizações e passes decisivos, o Bolívar tentava alguma coisa nos contra-ataques e o goleiro Felipe teve algum trabalho na partida.
E a tônica da primeira etapa  foi essa, o Fla tentando atacar, porém errava muito nas finalizações e o Bolívar os contra-ataques, mas sem maior perigo, com muitos erros.
A primeira etapa acabava em 0 a 0, bem abaixo da expectativa de todos.
O Flamengo voltou com disposição, mas o Bolívar foi quem abriu o marcador logo aos 7 minutos em um contra-ataque:
Arce roubou bola de Wallace e tocou para Capdevilla finalizar sem chance para Felipe. 1 a 0 Bolívar.
O mengo não se abalou com a derrota parcial, e aos 9 chegava ao empate com Éverton após contra-ataque do time do Rio, e o Mengo fazia 1 a 1.  
Depois disso o Fla se empolgou e tentou pressionar a equipe azul boliviana, e perdeu algumas chances para ampliar o marcador.
Contudo, aos  22, Paulinho (ex-jogador do XV de Piracicaba) fez uma bela jogada e tocou a bola para Everton complementar e virar o jogo:  2 a 1 Flamengo.
Não teve tempo da torcida Rubro Negra comemorar a virada em uma jogada pela ponta,a os 27, João Paulo (ex-jogador do Mogi Mirim ) vacilou e Pedriel aproveitou o vacilo da zaga Rubro-negra para empatar o jogo: 2 a 2.
Depois do gol o Mengo até tentou desempatar o jogo, mas não teve qualidade suficiente e nem moral para conseguir tal feito.
O marcador se fez justo mais pelos erros Rubro-negros do que por méritos bolivianos.
Com o resultado, os Rubro-negros perderam a chance de assumir a liderança do grupo 7, mas estão em segundo lugar, com quatro pontos a frente do León-MEX nos critérios de desempate. Os bolivianos seguem na lanterna, agora com dois pontos.
Abrindo o returno da primeira fase da Libertadores 2014, Flamengo e Bolívar voltam a se enfrentam, na quarta-feira, desta vez na altitude de La Paz, na Bolívia.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário