quinta-feira, 20 de março de 2014

Libertadores 2014: Mengo perde para Bolívar e o sinal amarelo acende na Gávea

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 20 de Março de 2014, é dia de falarmos sobre mais uma rodada da Libertadores 2014, a quarta rodada ou a primeira do returno, e o jogo em pauta é Flamengo X Bolívar, em La Paz, Bolívia.
E o time da casa impôs um ritmo forte e pressionou o Mengão, fazendo Felipe trabalhar. A pressão foi forte, principalmente no início, e aos 4 minutos da primeira etapa, em uma falha clamorosa de Samir, o zagueiro escorregou,  o atacante Ferreira roubou a bola e ia fazer o gol, mas o zagueiro cometeu pênalti claro. Na cobrança Arce (ex-Corinthians) encheu o pé e balançou as redes de La Paz, 1 a 0 Bolívar.
O Bolívar aproveitou o fator altitude para se impor no jogo e levar perigo ao gol Rubro Negro fazendo o goleiro Felipe trabalhar.
O resultado foi justo pois o Bolívar aproveitou os erros de marcação flamenguista que fez o time azul se impor no jogo e colocar um ritmo alucinante, aproveitando os quase 4.000 metros de altitude de La Paz.
Na volta do intervalo, o Flamengo voltou melhor, com mais apetite no jogo, mas o time boliviano soube se fechar e manter a posse de bola.
No fim do jogo o Mengo quase empatou. Aos 39 com Hernanes, após jogada de Paulinho, o "brocador" chutou, mas em cima do goleiro  Quiñonez. Aos 42 Lucas Mugni recebeu a bola e chutou em cima do goleiro.
O Bolívar mereceu a vitória já que soube usar o fator altitude e impôs um ritmo forte para cima dos Rubro-Negros. Agora a situação está muito complicada pelos lados da Gávea.
O placar deixou os rubro-negros na lanterna do grupo 7, com quatro pontos. O líder é a equipe mexicana, com sete, seguido dos equatorianos e bolivianos.
Na próxima rodada o Flamengo vai até o Equador para encarar o Emelec, no dia 2 de abril. Na semana anterior, o Bolívar terá que atuar fora de casa, contra o León, no México.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário